domingo, 17 de julho de 2011

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº119

Quantas palavras são necessárias para convencer uma pessoa que a morte não tem nada de trágico. É somente uma passagem de uma vida para outra.

Encontramos na enfermarias várias pessoas que choram e se lamentam ter deixado a Terra. Não se conformam em ter que ficar sem seus parentes e amigos. Encontrei jovem nessas condições na minha visita aquela enfermaria e dei meu ombro para ele se lamentar.

___É Dino, fiquei desesperado por perder as oportunidades que a vida estava me dando quando parti da Terra. Emprego novo, namorada nova... Enfim toda uma vida para ser iniciada e me vi frustrado nas rodas de um carro.

___Ora amigo, é que tinha chegado há sua hora. Dessa ninguém escapa.

___Acho que não era hora de desencarnar.

___Ninguém vem antes da hora, pode ficar certo.

___Quando poderei voltar?

___Bem amigo, isso depende de uma série de circunstancia. É necessário saber do que você precisa para aproveitar a encarnação.

___Puxa, não sabia que era tão complicado.

___Aqui você pode continuar sua vida. Pode estudar trabalhar conhecer novos amigos, enfim continuar sua vida para se estruturar melhor.

-----Nossa nunca vi ninguém querer ir para a Terra com tanto fervor.

-----Está certo, lá é tudo muito difícil, mas eu era jovem, não precisava vir tão cedo para cá.

-----Engano seu, estou lendo em seu prontuário aqui da cama que foi suicida em outra encarnação. Você só ficou o tempo necessário que lhe faltava naquela vida.

-----Não sabia disso. Quer dizer que completei o que faltava na minha outra vida.

___Sim, Deus não erra nunca.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS AMPARE A TODOS