segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Imagens para orkut

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº120

Todos os dias quando vou para a Terra rezo pedindo a Deus proteção, o ambiente lá é muito conturbado. Ficam perambulando pelas ruas muitos espíritos necessitados e que influenciam os que passeiam. Encontrei uma garota que muito lampeira passeava pelas ruas com o pensamento no ar, ao redor dela tinha alguns espíritos obsessores que tentavam influenciá-la. Falei com meu companheiro de excursão: ___Vamos ajudar aquela menina, o que será que aqueles espíritos querem com ela. ___Vamos ficar por perto e observar. A menina, mocinha ainda, nem desconfiava do seu cortejo, e me preparei para ler os pensamentos dela. ___ ““ Não sei o que fazer de minha vida, acho que vou procurar a morte, o meu namorado não me quer mais e minha vida é muito infeliz. ”” ___Nossa Dino, não é sem motivo que ela tem esses acompanhantes, pensamentos de suicídio muito deprimente. ___Vamos procurar elevar seus pensamentos, porque se continuar assim ela é capaz de fazer alguma besteira. Chegamos perto e disse com muita convicção: ___Filha, ore a Deus pedindo proteção, só ele é capaz de ajudá-la. Notamos que ela com lágrimas nos olhos começou a rezar. Logo os espíritos obsessores se afastaram, deixando para nós o ato de consolar. ___Não fique assim filha, tudo passa, você é nova ainda tem muito chão pela frente. A menina se estruturou e fomos com ela até sua casa. Lá chegando tinha um rapaz na porta esperando por ela. ___Rafaela, querida, me arrependi, quero reatar nosso namoro. A menina deu profundo suspiro e abraçou o rapaz. Eu e meu amigo voltamos para a espiritualidade feliz com o dever cumprido. DINO QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS