sábado, 16 de julho de 2011

recados orkut
HISTÓRIA ESPIRITUAL º118

Quem sabe algum dia o homem se conscientize que a evolução é primordial ao ser humano. Caminhando como sempre encontrei velho amigo que estava triste e chorando num banco de nosso jardim. Perguntei a ele qual era a magoa que o afligia.

____Sabe Dino não me conformo como perdi tanto tempo na Terra em minha última encarnação.

____Ora, todos nós não completamos as nossas missões quando encarnamos.

____Eu tinha que me casar com uma companheira de infância, mas quando cheguei à juventude minha mente se destrambelhou e não cumpri minhas obrigações depois do noivado.

____Ora, isso acontece quando somos jovens.

____Mas é que eu tinha que me casar com ela e assumir velhos compromissos que deixei de lado na minha penúltima encarnação.

------Ora, você terá outras oportunidades, é só encarnar de novo.

____Mas acontece que ela se casou com outro, e aqui quando encontrei com ela, disse que na próxima quer casar de novo com o outro.

____Bem, é um direito que ela tem. Porque você não vai ao departamento de reencarnação e vê como fica seu programa diante das circunstâncias.

____Eu fui, e eles disseram que preciso agora esperar por uma nova oportunidade para resgatar meus débitos.

___É infelizmente perdemos sempre as oportunidades que Deus nos dá para refazermos o nosso destino.

___Você acha que rezar resolve?

-----Claro que sim, Deus que é nosso PAI, nunca deixa de atender nossos pedidos.

___Obrigado Dino, agora estou mais tranqüilo.

DINO