sábado, 16 de julho de 2011

Recados Para Orkut

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº117

Levantando muito cedo no domingo fui passear no parque aqui da colônia, me agrada muito ver os pássaros, as arvores, enfim toda a natureza maravilhosa que temos aqui no mundo espiritual.

Encontrei velha amiga que também fazia a mesma coisa que eu, comecei a conversar e ela me contou uma história muito interessante.

___Sabe Dino, hoje está fazendo aniversário que estou na espiritualidade, não me esqueço de lembrar o dia em que parti da Terra, fiquei muito amedrontada, tinha medo da morte, mas não foi minha surpresa quando aqui cheguei encontrei tudo mais ou menos igual da onde tinha vindo.

___Nossa, não é de estranhar, todo mundo tem medo da morte.

___Pois é, encontrei aqui velhos amigos que desencarnaram antes de mim, foi uma alegria só. Matei a saudades de muitos.

___É agradável quando desencarnamos bem, mas para que isso aconteça foi preciso ter vivido bem também.

___Graças a Deus, conheci uma doutrina, a espírita, que me clareou as idéias e vi que meu posicionamento na Terra tinha que ser positiva. Praticar o bem e amar a todos.

___É isso mesmo, muitos desencarnam completamente sem conhecimento da vida espiritual. Ainda bem que temos bastantes livros que nos orienta.

___Sempre aconselhamos em nossas mensagens ao estudo quando freqüenta o centro espírita.

___Ainda mais o Evangelho Segundo o Espiritismo. Que é uma cartilha do bem viver.

___Deus, nosso Pai maior, veio nos orientar por JESUS CRISTO. Ele é a mensagem para nossa reforma intima.

___Sim Dino, hoje agradeço minha família por ter me encaminhado tão bem.

___Vai chegar o dia onde ninguém terá mais medo da morte. Vera que é apenas uma mudança de endereço.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS