quarta-feira, 29 de junho de 2011

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº116

Quando fui à Terra a última vez encontrei velho amigo ao redor do Centro Espírita que freqüentei quando encarnado. Abracei o companheiro e ele curioso queria saber o que fui fazer lá. Disse que estava com saudades dos companheiros espirituais que lá trabalhavam. ___Isso é bom Dino, afinal recordar é viver. ___E você que está fazendo aqui. ___Estou procurando ajuda lá para casa, tudo está muito tumultuado meu sobrinho, jovem ainda, entrou na droga e está causando muito sofrimento para os meus. ___É esse negócio de droga está empesteando nosso planeta. ___Vamos entrar então vamos conversar com eles. Fomos recebidos pelo mentor que cuida da parte espiritual da casa. ___Sejam bem-vindos. Já sei do que se trata recebi seu recado mental logo cedo. ___Pois é amigo, será que poderia nos fornecer uma equipe para ir lá a casa para ver o que sucede. ___Pois não, irei eu mesmo. Fomos rapidinhos para a casa de meu amigo. Lá chegando encontramos um ambiente cheio de perturbação. O rapaz se encontrava deitado e ao seu redor vários espíritos perturbadores estavam o assediando. ___Vamos acordá-lo. Chegou perto dele e assoprou no seu ouvido: levanta!!!!!! O rapaz acordou e se sentindo mal, deitou outra vez e pensou: Nossa como estou mal. Os espíritos perturbadores sentindo nossa presença correram e foram embora. Meu amigo chegou perto do rapaz e o intuiu para ler o Evangelho. Ele pegou no criado mudo e abriu ao acaso e começou a ler. ___Bem agora que a primeira providencia foi feita vamos embora melhor conselheiro para ele agora está em suas mãos. ___Tem razão. Quero agradecer a ajuda. -----Não tem nada não, agora todo dia dou uma passada aqui. ___Obrigado amigo. Saímos de lá e voltamos ao centro espírita. Despedi do companheiro e voltei para minha casa pensando como a mocidade hoje em dia está dando trabalho. Não vamos esquecer em nossas orações para todos os jovens envolvidos com drogas. DINO QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS