quarta-feira, 29 de junho de 2011

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº115
Sempre que estou chateado vou ao umbral escutar as histórias de irmãos sofredores que estão em pior situação do que eu. Encontrei bela jovem chorando desesperada, perguntei o porquê de tanto desespero ela respondeu: ____Eu vim para cá pelo suicídio, não era hora de desencarnar, mas o meu noivo morreu e eu quis ir atrás dele. ____Nossa filha, desse jeito você não vai encontrá-lo nunca. Não sabia que o suicídio é o pior caminho para você vir para a espiritualidade. ____É eu sei agora, me informaram e pelo jeito vou ficar separada dele por um tempão. ____Isso mesmo minha filha, você vai ter que cumprir o tempo que faltava para você na Terra. ____Mas não tem jeito moço, eu vim por ignorância. ____De fato Deus perdoa aqueles que não sabem, mas lei é lei, você destruiu teu corpo material e isso é falta muito grave. ------Se eu pedir perdão a Deus acha que ele vai reaver meu caso? ___Só pedir perdão não adianta, você prejudicaria seu noivo se aproximando dele do jeito que está. ___De fato minha garganta não para de doer, o veneno que tomei era muito forte. ___Mas vamos pedir para a equipe de salvamento para levá-la para um hospital aqui na espiritualidade, e quando estiver boa quem sabe poderá conversar com ele. ____Muito obrigado moço, nem sei o que falar para agradecer. ____Ore muito, e Deus que é nosso pai te enviará alivio. DINO QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS
.