segunda-feira, 13 de junho de 2011

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº114 Quando fui trabalhar no umbral encontrei vários casos tristes de desencarne por suicídio. Fiquei abismado com a proporção de outros sofrimentos. Nada ali representava um décimo dos desencarnes da atual leva, todos queriam falar, acerquei-me de um garoto, novo mesmo, para ouvir sua história. -----Sabe moço, morri de bobeira, me mandaram cheirar um troço branco e eu muito bobo fui atrás da conversa daqueles que me cercavam. Achei bom e não parei de cheirar, comecei a me sentir mal, até que morri. ___Nossa filho, você não sabia que aquilo era cocaína, e que cheirar muito da overdose. ___Não sabia. Falaram que eu me suicidei, mas não é verdade, não queria morrer. ___Você foi muito inocente. ___Então moço me socorre, eu não queria morrer. ___Agora já é tarde, mas vou levar você para uma clinica aqui na espiritualidade que trata de viciados, logo você estará restabelecido. ___Obrigado moço, não tem jeito de eu voltar a viver? ___Agora não, mas depois de um bom tratamento vamos providenciar o teu encarne novamente. ___Eu queria voltar exatamente como eu era. Continuar minha vida. ___Acho que agora você vai ficar mais esperto e não entrar na conversa dos outros. ___Tem razão, quero pedir perdão a Deus, e alertar aos jovens que não entrem nessa roubada. ___Teu recado vai ser dado. Espero que você na outra encarnação seja mais inteligente. DINO QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA