sábado, 16 de abril de 2011

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº108

Todas as vezes que vou ao hospital aqui na espiritualidade encontro alguma história interessante para contar para vocês. Fui de cama em cama dando uma palavra de conforto para os que ali estavam internados. Muitos dormiam, mas muitos tinham os olhos estatelados relembrando sua ultima encarnação. Parei diante de um jovem que me parecia o mais desperto e o cumprimentei. ___Bom dia amigo, como estamos indo? ___Nada bem, é chato ficar aqui deitado, mas não posso nem andar direito, vim para cá depois de um desastre horrível e meu corpo espiritual ainda não está recuperado. ___Compreendo, de fato leva tempo para se recuperar, mas tenha paciência que breve você poderá estar andando por aí. ___Queria voltar para a Terra, ir à minha casa, não agüento ouvir a choradeira de meus pais, eles não se conformam com minha partida. ___É de fato o que incomoda mais é os apelos dos que deixamos para trás, tudo repercute em nossa mente não é verdade? ___Conversando com meu vizinho aqui do lado pude notar que ele não tem esse problema, ele veio de uma família espírita, e estão conformados com a partida dele, só o que ele houve são preces e votos de pronto restabelecimento. ___De fato os espíritas encaram a morte de outra forma, mas procure enviar votos de amor para os seu assim você procura amenizar a dor deles. ___Fiquei espantado quando acordei, pensei que tinha ido para o céu, ou para o purgatório, foi assim que aprendi quando vivo. ___É o céu está dentro de nós, quanto mais equilíbrio você tiver quando desencarnar mais paz você terá quando chegar aqui. ___Obrigado amigo, é bom conversar com alguém para me explicar as coisas. ___Você terá oportunidade de estudar e aprender muita coisa aqui se mantenha calmo em prece que você logo estará totalmente constituído. ___Tenho que imaginar a reposição de minhas pernas, pois as perdi no desastre. ___Sim, você tem as pernas perfeitas no corpo espiritual é só imaginar que você começará a sentir elas. ___Já me disseram isso, mas como é difícil. ___Peça ajuda a Deus e você vai se recuperar logo.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

HISTÓRIAS ANTERIORES