sexta-feira, 29 de abril de 2011

boa tarde
HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 109
Justamente hoje fui visitar meus parentes aí na Terra, fiquei emocionado como sempre, a saudades sempre grita em meu coração. Cheguei perto de minha mãe e naturalmente ela se recordou de minha pessoa. Derramou algumas lágrimas, mas me mandou recados de paz de amor e de harmonia. Senti-me feliz e reconfortado. Isso fez com que eu fizesse questão de dizer a todos vocês como é importante os pensamentos dos que ficaram para os que já partiram. Logo que desencarnei fiquei atordoado, não sabia realmente o que tinha acontecido comigo, fiquei ciente aos poucos da minha verdadeira situação. Logo descobri que desencarnar não é um caso de angustia como sempre pensei. Senti que meus sentidos voltaram devagarzinho dando lugar a uma tranqüilidade imensa. Resolvi contar para vocês para tirar traumas de algumas cabeças que tem muito medo de morrer. Morrer é só mudar de endereço. Desencarnei jovem, tinha pouco tempo de vivencia nesta última encanação. Gastei últimos cartuchos de dividas carmicas. Cuidei bem de meu corpo por isso a volta à normalidade no mundo espiritual foi rápida. Conservei em meu perispirito a cor de minha última encarnação, portanto quando vocês me imaginarem sou de cor. Mas a título de informação poderia adquirir a cor que quisesse, pois o pensamento vigora em nossa formação perispiritual. Quando vocês vierem para cá vão encontrar logo um moreno simpático, muito sorridente e feliz. Espero que vocês me reconheçam. Porque eu logo vou reconhecer vocês, quando vocês lêem minhas mensagens a imagem de vocês repercutem em meu cérebro, portanto conheço a todos. Oro sempre a Deus que os abençoe sempre.