sábado, 16 de abril de 2011

Páscoa: 6
HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº107
Sem sombra de duvidas a nossa passagem para o mundo espiritual tem diversos modos de acontecer. Brilhando a luz no céu, encontrei velho amigo de quando era encarnado, com simplicidade ele começou a conversar comigo contando como foi sua passagem. ___Ora Valter, cada um de nós temos uma experiência, não vai me dizer que a sua foi diferente. ___Sim, eu tinha muito medo da morte, estava num leito de hospital e não queria dormir com medo de não acordar mais, meu corpo estava muito fraco e eu me desdobrava com facilidade. ___Sim, a fraqueza do corpo favorece o desdobramento. ___Nisso, vi minha mãe entrando e me admirei porque ela tinha morrido fazia tempo. Estendi a mão para abraçá-la e ela me tomou nos braços e me levantou do leito. Pelo que eu pude sentir foi meu espírito que ela levantou. Começou a falar comigo de mansinho e eu enternecido me aconcheguei no seu peito e a abracei. Nisso já me vi fora do quarto e ela me encaminhou para o hospital da colônia. Viu Dino, desencarnei com um abraço de minha mãe. ___Puxa Valter que morte bonita. ___Pois é Dino eu nem senti quando desencarnei depois os espíritos me disseram que tinha uma equipe em meu quarto que ajudou a desatar os laços que me prendiam ao corpo. ___Vai ver que você tinha merecimento para desencarnar assim. ___É que eu tinha tanto medo da morte que em minhas preces sempre pedia para ter uma boa morte. É para você ver como as preces são atendidas. ___Sem duvida Valter o que nos separa da vida espiritual é algo muito fino, a morte não é tão horrível como pintam os medrosos. ___Depois minha mãe pediu para agradecer a Deus, porque não é todo mundo que tem um desencarne tão facilitado. ___Sem duvida Valter, mas Deus sempre houve as nossas preces.
DINO
QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS