quarta-feira, 6 de abril de 2011

Recados para Orkut

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº106
Sem querer fui dar uma volta nos terrenos do umbral que ficam ao redor da Terra. Fiquei penalizado com o que vi muitos espíritos em sofrimento, gemendo e fiquei atordoado por não poder fazer nada. Um deles me agarrou pelas pernas e gemendo disse: ___Me ajude moço, não agüento mais ficar aqui, tenho fome, sede e preciso de uma ajuda ___Sinto muito, mas tem uma equipe que passa por aqui e ajuda quem tiver condições de ser resgatado. Se for o seu caso eles o ajudarão. ___Já passou diversos irmãos, mas eles não me viram. ___Impossível. Devem ter visto, mas acho que suas condições não eram boas e eles não podem fazer nada. Você já experimentou orar a Deus pedindo ajuda? ___Não. Nem sei rezar. ___Não precisa de formulas, converse com Deus contando seus problemas e pedindo ajuda a eles. ___Moço eu não fui boa coisa quando estava na Terra, assaltei, e fui muito agressivo com as pessoas. Nem religião eu tinha. ___Não precisa ter religião. Basta se arrepender e tiver vontade de se transformar. ___Sim, amigo. Eu vou mudar. ___Vamos orar juntos, não precisa se ajoelhar, Deus nos ouve em qualquer posição que estivermos. Depois de orarmos juntos, uma equipe estava passando e parou. Notou que o irmão estava com outra aura e procurou a maca para levá-lo. ___Não disse que Deus ajuda quem pede com fé. ___Obrigado amigo, vou lembrar sempre de você.
DINO
QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA