domingo, 27 de março de 2011

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 105
Todos os dias quando vou a passeio pelo jardim sempre encontro pessoas com problemas que pedem para que coloque sua história no blog, alguns querem mandar recado para seus parentes aí da Terra, outras sempre acham que sua história vale à pena contar, encontrei um jovem na última vez que chorando muito contou sua história: ___Sabe Dino, estou muito contente aqui na espiritualidade, mas o que me machuca muito ainda é minha consciência, ainda relembro os dias que passei na Terra e sinto remorsos pelas minhas atitudes quando encarnado. ___Pode desabafar amigo, todos nós nos arrependemos sempre de alguma coisa que deixamos de fazer quando encarnados. ___Não é bem assim, me arrependo do que eu deixei de fazer... ___Diga amigo... ___Tive uma boa criação, pais ricos que me davam de tudo, tive chance de estudar, passear a vontade, enfim uma boa vida. ___Que bom, mas mesmo assim você teve chance de vir para colônia... ___Sim, mas a vida feliz que tive fez com que desleixasse da vida espiritual, tinha mediunidade e não quis nada para complementar minha vida com coisas úteis. Não freqüentava nenhum templo religioso e muito menos um centro espírita para exercer meu mandato mediúnico. ___Que pena amigo, enfim você perdeu seu tempo mesmo. ___Só aqui fui compreender que desbaratei minha oportunidade de crescimento e evolução. Fiquei na boa vida o tempo inteiro e só fui ver o que fiz quando vim para cá. ___De que forma... ___Estranhei tudo, pensava que ia para o céu ou para o inferno, como aprendi na minha religião de infância, mas esqueci o principal que foi o intuito de minha encarnação: trabalhar no bem. ___Bem amigo, nunca é tarde agora você pode procurar uma escola de médiuns e começar a trabalhar aqui na espiritualidade mesmo. ___Não diga Dino, aqui também tem médiuns trabalhando? ___Sim, você não sabia? Procure já o mentor da escola que você freqüenta e diz a ele o seu propósito. ___Eu já fiz isso, mas ele diz que primeiro tenho que começar aprender o b a BA do mundo espiritual. ___Sim ele está certo, mas logo você estará pronto para começar seu desenvolvimento e trabalho aqui. ___Mas o que está me prendendo é que tenho que esperar muito tempo, se tivesse começado na Terra, já podia estar trabalhando. ___Mas não se mortifique, o principal é tua boa vontade de agora, Deus abençoa todas as nossas intenções de fazer o bem. ___Obrigado Dino, avise aos encarnados como é bom o exercício da mediunidade quando estiver na Terra, alem de preparar sua vida para o além, ficará com credito para o trabalho aqui na espiritualidade.
DINO
QUE A PAZ DE JESUS AMPARE A TODOS