domingo, 6 de março de 2011

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 102
Muitas coisas acontecem nas noites de carnaval, aqui na espiritualidade temos um trabalho enorme para ajudar a muitos que se envolvem em algum tipo de atrapalhada que vai estragar suas vidas. Temos equipes organizadas para socorrer os que desencarnam em desastres, violência e todo tipo de atrocidade. Ficamos de plantão todos os dias, mas no carnaval ele é aumentado pela invigilância que ficam os irmãos encarnados. Socorremos o ano passado muitos jovens que abusaram das drogas, temos o depoimento de um deles: “Amigos, se vocês são usuários de drogas, por favor, tomem cuidado, a droga, seja ela qual for, junto com a bebida, e com os irmãos inferiores que infestam os salões de baile, são um prato cheio para abusarmos e agora estou eu aqui, na espiritualidade, desencarnei com o excesso, estou no hospital que trata de viciados, e creiam é muito difícil se livrar do vicio. Deixei mulher e filhos sem apoio nenhum para viver, o choro deles me incomoda até hoje e não sei mais o que fazer para não ouvir os seus lamentos. Meu pai e minha mãe choram o filho perdido. Sinto dentro de mim as suas lágrimas de sofrimento. Conclusão é muito sofrimento por três dias de folia. Que depois que tudo acaba vem a desilusão.” Acredito que depois de lerem esse depoimento muitos jovens vão pensar duas vezes, uma para não ingerir nunca qualquer droga, outra e evitar as folias de carnaval que estão infestadas de espíritos inferiores querendo puxar para o lado de cá irmãos que não pensam nas conseqüências. Aproveitem os dias de folga para distrair o espírito com a natureza. Lembre-se que Deus que está em toda parte ajuda quem mantêm os pensamentos livres de desejos impuros. Desculpem o sermão, mas eu do lado de cá, aprecio com vantagem as tragédias que o carnaval apronta. Portanto não sou puritano como muitos julgam, mas simplesmente previdente.
DINO-
QUE A PAZ DE JESUS OS ENVOLVA