sábado, 19 de março de 2011

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 103
Pela fresta da minha janela observei uma jovem em grande tristeza, sentada no banco que fica em baixo observei que enxugava os olhos toda hora. Desci para o pátio e fui ao encontro dela. ___Boa tarde. Faz tempo que a estou observando e vi que está em grande tristeza. Não quer contar para mim o que se passa em seu coração? ___Boa tarde moço. Desculpe acho que minha tristeza está contaminando o mundo espiritual, aqui tudo é tão belo e prazeroso, tenho vergonha de admitir que devesse me sentir feliz por estar aqui, mas me sinto muito sozinha, desencarnei e meu noivo ficou na Terra, fico lamentando que não possa vê-lo mais. ___O que é isso filha, cada um pode visitar seus entes queridos, é só pedir permissão lá com o encarregado que ele arruma uma escolta para você, como você sabe é perigoso ficar andando na Terra sozinha. ____É eu sei, já fui lá algumas vezes, mas não tenho mais permissão para ir lá porque não quero mais voltar. ____Não fique assim, comece a trabalhar para construir um lar para quando ele vier para cá encontrar você. Assim vocês ficarão juntos outra vez. ____É eu sei. Mas fico aborrecida porque ele encontrou outra e casou com ela. Assim nem esperança de ficar juntos eu tenho. ____É quem sabe ele não tem afinidade com você, quando estiverem todos aqui eles vai escolher com quem vai ficar. ____É eu sei enquanto isso fico sozinha. ____Não precisa ser assim, aqui são iniciados muitos namoros de almas afins, é só você procurar e quem sabe acha um companheiro para preencher suas horas vazias. ____Você acha que eu devo? ____É lógico, assim com um novo contato você vai aprender mais, e o amor virá com o tempo. Você vai esquecer o noivo da Terra. ____Puxa, eu não sabia que aqui é igual lá na Terra, pensei que namoros fossem proibidos do lado de cá. ____Que é isso menina, Deus abençoa o amor em todas as áreas, é só você se dispuser e encontra. ____Obrigado moço, estou mais esperançada. ____Agora faça uma oração e peça a Deus para te encaminhar no encontro de alguma alma que se encontra assim como você, ansiando por um amor.
DINO
A PAZ DO SENHOR ENVOLVA A TODOS