domingo, 13 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 99
Cada dia que passa fico mais crente que existe muita perturbação no planeta Terra, indo visitar um amigo em seu leito de morte no hospital onde ele estava, fiquei surpreendido com seu estado. Magro, pálido, gemia e estava agonizando aos poucos. Um espírito que tomava conta dele se acercou de mim e disse: ___Seja bem vindo, fico contente que venha visitá-lo, ele não recebe muitas visitas. ___Estou surpreso em ver o estado dele, ele participava comigo no centro em que eu freqüentava, mas e a família dele? ___É pelo jeito ele não tinha parentes vivos e os desencarnados só veio à mãe, mas logo foi embora. ___Fico admirado, ele era uma pessoa muito boa, devia receber mais assistência. ___Mas ele está recebendo, essa lentidão ao desencarnar está sendo benéfico para ele, tem chance de recordar toda a sua vida e se arrepender de suas atitudes desonestas. ___Mas como? Ele era espírita, freqüentava e trabalhava no centro onde freqüentei quando encarnado. ___Sim, mas você não ficou sabendo do seu passado, todo o trabalho que ele desempenhou no centro fica por conta da assistência que ele está recebendo agora, mas não tenho autoridade de comentar esse assunto. ___Obrigado, pela informação, acredito que tem muitas pessoas que praticam a caridade agora para cobrir um passado cheio de deslizes, mas acho que isso não basta. ___Vale de muito o esforço que ele fez no fim da vida, mas sabe às vezes não basta o final, é necessária que a pessoa pratique o bem a vida toda. ___Vou orar por ele, creio que não tem muitas pessoas que façam isso. ___Acertou, tem muitas pessoas que o amaldiçoam o que bloqueia tudo. ___Vou transcrever a história dele, quem sabe muitas pessoas lendo se conscientizam que não basta se modificar no fim da vida com medo da morte, é necessário praticar o bem a vida toda.
DINO
QUE A PAZ DE JESUS AMPARE A TODOS