domingo, 6 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 98

Quantas vezes em nossa vida precisamos ter a percepção apurada para compreender tudo o que se passa ao nosso redor. Para que isso aconteça precisamos sempre apurar a nossa mediunidade e nosso senso de o que passa diz respeito a nós.

Encontrei no hospital amigo de longa data, no começo não o reconheci, estava todo deformado e até me assustei.

___Puxa amigo, que prazer encontrar você, mas o que aconteceu contigo para ficar desse jeito.

___Ai Dino, é para você ver, fui atropelado por um carro e ele me arrebentou todo, não consegui me recuperar ainda porque o acidente foi realmente culpa minha. Saí de casa com a idéia de me suicidar, porque tinha a nítida impressão que minha esposa me traía, fui remoendo os pensamentos e não vi o carro quando atravessei a rua. Não precisei fazer nada para que o que eu queria acontecesse.

___É amigo, mas você estava com a idéia da morte na cabeça e atraiu para você o infortúnio.

___Depois que desencarnei percebi que estava enganado, minha esposa somente ajudava um primo afastado sem eu saber.

___Mas o que foi que aconteceu para você desconfiar dela.

___Por causa de uns telefonemas, só aqui compreendi que ela escondia de mim porque não gostava daquele primo.

___Infelizmente, isso acontece, por isso é bom sempre a gente verificar as coisas direito antes de tomar alguma atitude.

___Pois é, queria ter tido a intuição do que de fato ocorria, mas nunca me interessei em apurar minha sensibilidade, sempre fui assim, enfiando os pés pelas mãos.

___Bom, se você veio para cá é porque estava na hora certa, ninguém desencarna fora de hora.

___É Dino, mas me falaram que eu tinha culpa por causa dos meus pensamentos de suicídio. Acredito que sim.

___É peça perdão a Deus e a sua esposa também pelo mau juízo.

___Faço isso toda hora Dino.

___Logo você vai saber dos verdadeiros motivos que fizeram tudo isso, nada acontece sem motivo.

___Já estou sabendo, eu não gostava daquele primo porque em outra vida ele e eu fomos inimigos e eu causei a morte dele. Agora se deu o reverso.

___Peça perdão a ele e a Deus para que tudo volte à harmonia.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS