domingo, 20 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 100
Pelos caminhos de minha vida tive muitos amigos, mas quando vim para cá encontrei vários deles a minha espera confirmando a amizade. Estou na história nº l00, isso quer dizer que durante várias semanas freqüentei o lar de vocês e com isso fiz novas e autenticas amizades, muitos solicitam de mim ajuda espiritual como se grandes poderes eu tivesse para resolver problemas às vezes tão complicados. A única coisa que posso fazer é orar por vocês. Acho que isso até é muito. As histórias que aqui transcrevo são autenticas, se passam com pessoas que vieram ao mundo espiritual e tem alguma coisa para nos dizer e mostrar como é importante viver uma vida plena de fé e confiança em Deus, assim transcreve agora mais uma. Moacir era muito jovem quando veio para cá. Sua mãe o ajudava a caminhar quando o encontrei no caminho do hospital onde fazia tratamento. Abracei o amigo e disse que estava condoído pelo estado em que ele se encontrava. Ele me disse quase chorando... ___Dino, escreve para o pessoal da terra como é perigoso o caminho do vicio, enveredei por esse lado e vim a desencarnar por motivo de desgaste no meu físico, tanta droga que tomei. Avise a eles para não começar a qualquer vicio porque depois é difícil se descartar dele. ___Tem razão Moacir, acho que todo mundo sabe disso. ___Não sabem Dino, cada dia chega mais jovens e adultos vindos para cá por motivo de droga, aqui tem tratamento, mas a recuperação e tão longa e dolorida como na Terra. ___Está certo Dino, vou transcrever tua história quem sabe ajuda alguém que quer começar por esse caminho. ___Deixei noiva, com planos para casamento, deixei os estudos com planos de ser alguém na vida. E aqui estou eu, ainda bem que tenho o apoio de minha mãezinha, vem me visitar sempre Dino, um viciado não tem nunca muitos amigos. ___Está certo Moacir agora confie em Deus, ele vai te ajudar a sair dessa, e logo você estará conosco para ajudar o próximo.
DINO