domingo, 5 de dezembro de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 91
Todos nós sabemos que no final de ano passamos a limpo a nossa vida no ano que passou, fiz isso no jardim de nossa colônia e me senti satisfeito com o ano que tinha passado, sentou-se ao meu lado uma mocinha que com lágrimas nos olhos me olhou e suspirou. ___Bom dia senhorita, que lágrimas são essas? ___É de arrependimento, também vim fazer uma analise do ano que passou conforme o professor nos recomendou, e vi que não tinha feito nada de bom no ano passado, fiquei só choramingando o erro que cometi lá na Terra. Estava com casamento marcado antes de morrer e fiquei enciumada com a atenção que uma amiga deu pra meu noivo, briguei com ela e com ele. ___É, mas isso acontece, eles devem ter te perdoado. ___É perdoaram, mas acabaram se casando os dois, fiquei aqui ralando de ciúmes. ___Bem foi melhor assim. Já pensou se teu noivo e amiga ficassem só chorando a tua perda. ___É verdade. Mas por incrível que pareça conheci um rapaz aqui e ele se interessou por mim. Pediu-me em namoro e estou relutando em aceitar, será que meu compromisso com ele faz parte de meu destino? ___Que coisa ótima. Assim você não fica mais pensando no amor que perdeu na Terra. Aqui nós nos agrupamos por afinidades, observe se vocês têm afinidade um com o outro, assim pode levar adiante o namoro. ___E quando eu encarnar novamente? ___Aí é outra conversa. Você passa pelo departamento de reencarnação e vê o que é necessário para seu progresso espiritual. Entendeu? ___Eu não sabia que aqui tinha namoro, vejo casais passeando como namorados e pensei que eles tinham vindo assim da Terra, mas acho que me enganei. ___Sim, aqui tem namoro, noivado e casamento. A vida continua do mesmo jeito que era na Terra. ___Você vai falar isso para a médium que faz suas histórias? ___Sim, porque não? ___Acho que ninguém vai acreditar. ___Bem quem não acreditar eu convido que depois da morte venham aqui em nossa colônia para confirmar o que eu digo. ___Está certo. Bem vou indo obrigado pela conversa. Mas fui espírita e se alguém falasse isso para mim na Terra não iria acreditar. ___É eu sei. Só agora com espíritos e médiuns mais arrojados é que as verdades do nosso lado estão sendo postos ao conhecimento de todos. QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA.
DINO