domingo, 12 de dezembro de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 92
Nas minhas idas e vindas da Terra encontro diversas pessoas com as quais tenho contatos, cada uma têm uma história para me contar porque sabem deste meu intercambio com a médium, é difícil escolher qual delas é mais interessante, portanto vai agora uma das minhas preferidas. ___Oi Dino, é bom falar com você porque tenho um monte de coisas para dizer para minha família que ficou na Terra, eles acham que eu desapareci, não sabem que a vida continua, portanto vou dar meu recado a eles assim se alguém de minha família ler vai saber que sou eu que estou dizendo. ___Pois não amigo quem sabe alguém de sua família pegar o recado. -----Morri jovem, e não queria ainda vir para cá. Deixei família e uma noiva que esperava que casássemos assim que eu me formasse. Ela ficou desesperada, pois nos amávamos muito. Depois de algum tempo ela conheceu outro rapaz e ele a pediu em casamento, mas ela não quer assumir outro compromisso, pois pensa que ainda está ligada a mim. ___Nossa coitada, que situação... ___Pois é eu queria mandar um recado para ela, que o compromisso se desfaz perante a morte, se o nosso amor for verdadeiro vamos nos encontrar algum dia e prosseguir com o compromisso, mas peço para ela aceitar o novo noivo e casar com ela, pois ela precisa continuar na vida e evoluir assumindo assim novos encargos matrimoniais. ___É amigo, estou vendo como você é desprendido, pensa na felicidade dela, e o ciúmes não o atacou. ___Pois é ele é um antigo companheiro meu de faculdade, bom rapaz, com bons princípios e sei que vão viver uma vida harmoniosa juntos. ___Parabéns amigo, só espero que ela venha, a saber, de sua resolução, aconselho você a pedir para nossos mentores a oportunidade de conversar com ela durante o sono, assim teremos a certeza que ela vai saber de sua resolução. ___É boa idéia, mas, por favor, transcreva esse meu pedido pela médium tem a certeza que alguém vai mandar um email para ela com minha história. ___Está certo Pedro, agora reze para que sua resolução venha a cair na caixa de emails certa. ___Obrigado Dino, você é um amigão.
DINO