domingo, 28 de novembro de 2010

Veja mais recados HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 90
Como passa depressa o tempo, aqui é mais rápido do que aí na Terra, nem passou um final de ano e estamos com outro Natal surgindo. Ficamos ansiosos para comemorar essa data, mas nem todos têm essa alegria no coração com data tão expressiva. Meu amigo que participa comigo da sala de preparação de mensagens disse que fica muito triste nesta data, pois foi o dia que desencarnou. ___Ora Pedro, não é tão ruim assim desencarnar, afinal você está com uma boa situação e não é motivo de tristezas. ___Mas você não sabe, lá em casa eles fazem desse dia um verdadeiro culto a minha memória, é um choro só. Não tenho nem vontade de ir lá nesse dia porque tanta amargura machuca meu coração. ___É de fato ninguém quer ver seus parentes em crise de tristeza. ___Procuro dizer nos ouvidos deles que estou vivo e feliz, mas ninguém me escuta. Feliz de você que tem os parentes espíritas e assim todos sabem que a vida continua. ___É de fato esse entendimento ajuda muito. ___Eles colocam uma cadeira na mesa com prato talher e tudo, e fazem de conta que estou lá. ___Puxa é uma cena muito triste. ___Estou contente porque você vai passar minha história para a Terra, assim se alguns dos meus parentes lerem vão por uma cadeira para Jesus, ele deve ser o principal convidado para a festa. ___Até que você tem uma boa idéia, quem sabe todos os que lerem sua história vão fazer um convite especial para Jesus, e deixar os seus mortos comemorarem com felicidade também esse dia. ___Agora o principal convidado é sempre Papai Noel, isso por causa das crianças, mas elas precisam saber o verdadeiro significado do Natal. ___A oração é necessária para os mortos, mas lembrá-los com tristeza e lágrimas só trazem infelicidade para nós. ___Vamos pedir a Deus que esse ano seja diferente, vamos lá contigo nesse dia para ver como tudo acontece. ___Obrigado Dino, você fez um grande favor para mim, pois sei que tenho uma prima que é leitora de suas mensagens, espero que ela passe isso para minha família. Pode ser que não acreditem, mas não custa tentar.
DINO
QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS.