domingo, 14 de novembro de 2010

SeuOrkut.com.br
HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 88
Pela primeira vez fui até a Terra em companhia de um amigo para visitar sua família. Ele disse que estavam com problemas e queria ver se podia ajudar de alguma maneira. Chegamos lá, uma casinha humilde e cheia de flores, fomos entrando e deparamos com uma cena triste. Uma velhinha chorava aos pés de uma cama onde um senhor estava deitado. ___Quem são? Perguntei ao meu amigo ___É minha avó aos pés de meu avô que está justamente desencarnando. ___Eles vivem sozinhos. ___Não vivem com os filhos que estão no trabalho e os netos que estão na escola. ___Qual é a queixa dela? ___O meu avô está custando para desencarnar, já teve diversas paradas cardíacas, foi para o hospital, e agora está aqui esperando a hora. Nessa hora chegaram todos da rua e correram até a cama perguntando pelo avô. Alguns choravam e abraçavam o velho me deixando comovido. ___Todo dia é a mesma coisa, ficam em volta do velhinho chorando e pedindo a Deus que ele continue vivendo. ___Mas isso é uma judiação, prendem o velhinho na vida com suas vibrações de desespero. ___É eu sei, não podemos fazer nada por enquanto. ___Podemos sim vamos aconselhá-los deixar o velhinho partir. ___Já fiz isso, mas nada não fui atendido. ___Vamos então dar um passe em todos e deixá-los ficando assim todos bem. ___Já fiz isso também. ___O que precisamos fazer é deixar que cada um siga seus pensamentos e orar a Deus para que tenha compaixão do avô. ___Sim, existe muitos casos assim por aí, a família prendem com suas aflições aqueles que precisam desencarnar. ___Isso se deve o desconhecimento que tem da vida de desencarnado. O que fica é só o envoltório material o espírito vai até para lugares onde podem ser felizes. ___Nós sabemos disso. Como a doutrina espírita esclarece quem tem sua fé nela. Facilita até no ato de desencarne. ___É verdade, mas infelizmente nem religião eles tem. ___Vamos então, vamos trazer uma equipe de desenlace para ver se podem dar uma ajuda para o velhinho desencarnar. ___Sim, é o que podemos fazer por agora. ___E pedir a Deus que tenha piedade do velho senhor.
QUE A PAZ DE JESUS AMPARE A TODOS.
DINO