domingo, 7 de novembro de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 87
No dia de finados fui até o cemitério para receber homenagens dos meus familiares. Confesso que foi um dia triste. Muitas lágrimas e o ambiente lá não estavam muito agradáveis. No túmulo ao lado tinha um senhor sentado todo desalentado. Perguntei o motivo de tanta tristeza e ele falou que não recebeu a visita de nenhum familiar. ___Ora, o senhor não deve ficar assim, afinal o senhor não se encontra aí mesmo. ___Pois é, mas tinha esperança que ainda se lembrassem de mim. ___Nesse dia o que vale são as preces o resto é apenas formalidade. Vim até aqui justamente em busca de alguma história, pois escrevo para a Terra toda semana e queria algum assunto para citar. ___Pois é então encontrou uma, eu sei que a visita não é obrigatória, mas pelo menos que se lembrasse de mim em suas preces. ___A juventude hoje está muito desligada, às vezes os jovens nem lembraram, e algumas religiões acham que nós dormimos até o juízo final então não precisamos de preces. ___É você falou bem, todos acham que estou dormindo ainda. Nem sabem que eu continuo vivo e participo de suas vidas assim que posso. ___Precisa ter paciência, algum dia eles vão acordar e ver que a vida continua que temos sentimentos e ficamos satisfeitos com as lembranças dos encarnados para conosco. ___A única coisa que eu escuto é choradeira. Lembram de mim e se colocam a chorar como se tivessem me perdido. Sabe isso dói. ___Mas não fique triste não, por sua vez ore por eles. Você está triste, mas quem está precisando de prece são eles. ___É tem razão, mas você escreve para pessoas espíritas não é? ___Não, escrevo para todas as religiões, pois todas elas levam a Deus. ___Eu sei que os espíritas oram muito pelos que já foram, que pena que não assumi essa religião quando estava encarnado e não passei para meus parentes. ___Não tem problema, todos vão saber a verdade um dia, pois a morte é a única coisa certa em nossa vida. ___Bem, vamos aproveitar que estamos aqui e vamos orar juntos por todos os que já estão de nosso lado, assim a nossa tarefa de vir aqui não fica inútil. ___Sim, que Deus abençoe a todos nós e os encarnados também.
DINO
QUE A PAZ DO SENHOR ENVOLVA A TODOS