segunda-feira, 1 de novembro de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 86
Cada vez que venho no jardim de nossa colônia não deixo de encontrar alguém com uma bela história. Cheguei perto de um senhor que estava sentado num dos bancos admirando as flores e ele começou a conversar comigo. ___Sabe jovem, eu admiro as flores deste jardim porque me fazem lembrar minha casa, fico saudoso e tenho vontade de voltar outra vez para lá. ___Ora, é só pedir permissão para teu chefe de equipe que ele deixa você dar uma voltinha para tirar a saudades. ___É eu sei, mas não posso ir para lá. Da ultima vez que fiz isso quase fiquei por lá mesmo. Se não fosse os companheiros irem me buscar, tinha ficado atormentando meus familiares. ___Nossa o que aconteceu? ___Minha família não se conforma com minha partida, eu era o arrimo de muitos lá, com minha aposentadoria e trabalho extra sustentava filhos e netos. ___Puxa, e você fez o que? ___Procurei incentivar meus filhos e netos a se virarem arranjando trabalho, mas tudo foi inútil, cada um inventava uma desculpa. ___É desagradável ver isso, é com tristeza que vemos nossos familiares passando apuros. ___Pois é agora não posso ir lá tão cedo, porque fiquei desesperado com tanto apelo. ___E agora que você vai fazer? ___Deixar que a vida cuide deles. Cada um vai perceber que deve viver de acordo com seus esforços e não se pendurarem em mais ninguém. ___É amigo muito surpresa nos esperam depois da morte, uma delas são nossos erros que praticamos. ___Estou de acordo com você, aqui vim perceber que super proteger nossos familiares pode ser um erro tremendo. ___É o amor nos prepara certas armadilhas, devemos amar sim, mas cuidar para que cada um viva de acordo com suas aptidões. ___Você deve agora é rezar por eles para que acordem para a vida e vivam de acordo com o que Jesus nos ensinou. Cada um responderá por suas obras.
DINO QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA