segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SeuOrkut.com.br HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 85

Esperando pelas glórias de Deus passamos a vida com fé e esperança. São poucos que es

tão ligados a Deus. Esperamos sempre que nossos problemas sejam resolvidos, mas स

em ajuda dele não é possível.

Cuidando de pacientes no hospital daqui da espiritualidade encontramos diversas pessoas que não tiveram a coragem de se ligarem a uma religião quando estavam encarnadas. Conversando com um deles o mesmo desabafo.

___Sabe Dino quando estava doente antes de desencarnar, um vizinho foi em casa e levou o Evangelho Segundo o Espiritismo, me deu um passe e deixou o livro comigo. Fiquei encantado com o que lia pena que era tarde demais.

___Que é isso, nunca é tarde, Graças a Deus você encontrou um caminho nem que seja nos últimos dias de vida. Acho que a ajuda que você obteve foi exatamente suas preces nos últimos dias.

___Tem razão Dino, como ficava deitado o dia todo pude ler bastante o livro e fiquei boquiaberto, porque não tinha encontrado essa religião há mais tempo.

___Bem não fui o final de tudo, aqui na espiritualidade cada pessoa segue a religião que quiser. Aquela que tiver mais afinidade pode freqüentar e estudar. Afinal Jesus mandou mensagens para todos, não importa a crença.

___Quer dizer Dino, que posso freqüentar um centro espírita aqui na colônia?

___É claro existe um lugar que tem local para todas as crenças, e você vai ver como fica o ambiente no lugar. O importante é a fé que pessoa tenha para se ligar em Deus.

___Puxa obrigado Dino pela dica. Logo que estiver recuperado não vou perder tempo.

___Não precisa se preocupar eu vou trazer em exemplar do Evangelho para você e pode começar a ler hoje mesmo.

___Sabe Dino, em suas histórias alerte as pessoas para que tenham fé e procurem um caminho para seguir. Eu vi que sofri muito na Terra por não acreditar em Deus. Não fiz mal a ninguém, mas também não fiz o bem.

___Sim, você disse o certo não basta não fazer o mal, mas somos responsáveis por todo o bem que deixamos de fazer.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS