sexta-feira, 15 de outubro de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 84
recados para orkut Simplesmente naquele dia estava muito triste por causa dos acontecimentos que presenciei no umbral. Estava com amigos da equipe fazendo socorro aos necessitados quando deparamos com uma cena que nos deixou muito sensibilizados. Uma mulher jovem ainda se agarrava a uma criança que chorava muito. Ficamos abismados, pois todas as crianças são socorridas logo ao desencarnar, nenhuma passava pelo umbral, é uma regra que não esquecíamos nunca. Chegamos perto e procuramos conversar com a jovem. Ela chorava sentida e se agarrava mais com a criança. Chegamos perto para a retirada da criança, pois precisava antes de tudo ser socorrida. Nossa surpresa quando tiramos a criança dos braços da jovem imediatamente tomou a forma adulta. Estranhamos o fenômeno, mas o jovem bravo disse que não queria sair dali. Tomou a forma de criança exatamente para que ficasse nos braços da jovem. ___Mas filho, porque isso precisamos resgatar a jovem e estranhamos que você tivesse tomado a forma de criança. ___ Vocês não tem nada que se meter. Ela nunca me aceitou quando estávamos na terra. Fui filho dela em outra encarnação e queria ficar perto dela. Se eu tomasse a forma que tinha encarnado ela não queria saber de mim, pois fui à principal causa de sua desgraça. ___Não entendemos nada. Porque ela iria rejeitá-lo, não foi sua mãe em outra vida, o amor nunca morre. ___Sim, mas nessa vida eu era seu marido, e não cansava de maltratá-la até que quando eu batia nela ela caiu e bateu com a cabeça vinda a desencarnar. Quando desencarnei também procurei por ela e ela me rejeitava, até que tive a idéia de me tornar criança, assim ela ficaria comigo, pois o maior sonho dela era ser mãe e isso nunca aconteceu. ___Agora entendemos, você foi muito esperto, mas a mentira não dura nada ainda mais aqui onde a verdade prevalece. ___Tem razão, mas, por favor, se vocês forem levá-la me deixa ir junto, apesar de nossa vida muito tumultuada meu amor por ela é imenso. ___Nossa vamos entender os sentimentos humanos. Vamos levar vocês dois para conversarem e quem sabe tudo isso se resolve. ___Obrigado, mas desculpe por ter enganado vocês. ___Você aprendeu rápido a manipular o perispírito, não é qualquer um que faz o que você fez. ___Acho que venceu a vontade, e o grande amor que sinto por ela. Quero pedir perdão por ser a causa do desencarne dela, mas foi sem querer. ___Compreendemos. Vamos agora e ore muito para que Deus os ajude na reconciliação. DINO QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS