sábado, 25 de setembro de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 80
Pela primeira vez fui a Terra sem o concurso de equipe espiritual, ia ver se minha família estava bem. Logo me arrependi, tinha muitos obstáculos para atravessar e precisava muito do concurso de amigos para ir sem problemas nenhum. Mesmo assim continuei a viagem e lá chegando a casa me deparei com uma recepção que não esperava. Tinha diversos espíritos das trevas assediando meu irmão. Logo passei um pensamento de aflição para nossa equipe pedindo ajuda. Logo vieram para me ajudar naquele procedimento. Fizemos uma limpeza rápida e entrei procurando meu irmão que estava deitado na cama, com febre altíssima. Aproximei-me dele e fui ver porque estava com tal péssima companhia. Procurei ler seus pensamentos e fiquei abismado com o baixo astral em que ele estava acometido. Sentia remorsos por um ato praticado em seu trabalho, tinha prejudicado um companheiro que foi despedido do emprego. Vi o moço nas imagens de seu pensamento e ele destilavam ódio e rancor pelo meu irmão. O chefe de nossa equipe colocou a mão na mente do meu irmão, e aconselhou ele a orar por aquele companheiro, mandando vibrações de paz, amor e harmonia. E ele assim procedeu. A febre foi abaixando aos poucos e logo meu irmão estava bem melhor. Intuímo-lo a ler o Evangelho e fazer preces, no que fomos atendidos. Saímos de lá à noitinha e fomos conversando na volta. -----Entendeu Dino, como prejudica pensamentos de rancor e ódio uma pessoa? ___Entendi sim, me admira como ele não estava acompanhado por nenhum espírito do bem para auxiliá-lo. Vim para cá porque sentia que ele me chamava em desespero. ___O procedimento dele não foi correto e ele sofreu as conseqüências de seu ato. ___Agora eu vi, como todos precisam ter cuidado com o que faz e muito mais como pensam. ___É Dino, precisamos sempre cuidar de nosso intimo, a prece deve ser sempre uma constante, Deus ajuda muito quem se ajuda. DINO QUE A PAZ DO SENHOR ENVOLVA A TODOS