sábado, 11 de setembro de 2010

Retribua esse recado!  : 11
HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 79
Conversando com amigos no jardim de nossa colônia, me surpreendi quando um deles falou que me conhecia já de outras vidas. Fiquei surpreso porque confesso não tive acesso ainda em minhas encarnações anteriores. Perguntei como ele sabia... ___Ora, Dino fui ao departamento de encarnações anteriores e tive acesso a três vidas minha passada queria saber de algumas coisas, inclusive o porquê de alguns acontecimentos desta minha vida anterior. Não me deixaram eu ir para mais atrás porque disse que isso não ia me fazer bem. ___Eu nunca tive essa curiosidade, mesmo porque basta à lembrança de minha última para já ficar preocupado com minha evolução. ___Pois é, fomos companheiros de luta em minha penúltima encarnação, você fez parte de meu grupo em uma guerra do passado e confesso que isso me deixa muito satisfeito porque você foi um bom amigo. ___Puxa, que alivio, já pensou se eu fosse uma má lembrança. ___É por isso que não deixaram ir mais para trás, porque por minha falta de evolução, iria deparar com muitos erros o que iria me causar um mal atualmente. ___Você ficou satisfeito com essa regressão? ___Sim, eu soube por que fui muito pobre nesta última, porque na anterior fui rico e não valorizei o que eu tinha, não fazendo caridade e nem ajudando ninguém, fui pego pelo orgulho e pela vaidade. ___E nessa última como você se portou. ___Graças a Deus, me tornei espírita e conhecendo a doutrina trabalhei no bem, fazendo parte de muitos movimentos de ajuda ao próximo, por isso tive direito a vir para essa colônia logo que desencarnei. ___Vou falar sobre tua história em minha próxima escrita na Terra, assim servirá de exemplo para muitos que nos lêem. ___Obrigado Dino, é um prazer ajudar. Deus que abençoe esta tua tarefa, assim você ajuda muitas pessoas ao mesmo tempo. ___Essa é nossa intenção, mostrar o exemplo de muitos para que possam direcionar suas vidas para o bem e para o Evangelho do Senhor. DINO