terça-feira, 17 de agosto de 2010

Recados Para Orkut HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 75
Assim que cheguei ao local onde fazemos as nossas histórias e mensagens deparei com companheiro que queria falar comigo. Disse que era urgente. ____Dino, sei que você escreve para a Terra e queria mandar um recado para minha mãe, estou pedindo para você escrever para ela. ___Calma Nelson, não é bem assim, só escrevo para pessoas que acessam o blog, ou recebem por email. ___É que estou desesperado, ela não para de me chamar, pede ajuda a toda hora e eu não tenho capacidade de ir lá a Terra, toda hora, fico atormentado com as lágrimas dela. ___Vou colocar um aviso geral, quem sabe esta pagina vai ter até ela. ___Diga para ela orar para Jesus, para Deus, porque só eles vão poder ajudá-la de verdade. ___Você já disse tudo, tem pessoas que não sabem que somos limitados em nosso poder de ajudar o próximo. Nós só vamos para lá em missões especiais e ainda preparadas pelo nosso mentor. ___Eu sei, mas ela não sabe, e fico assim atormentado pela angustia dela. ___Vamos fazer o seguinte vamos para lá agora e verificar o que está fazendo com que ela fique assim angustiada. ___Que bom Dino, muito obrigada. Falamos com o mentor e ele designou dois mensageiros para nos acompanhar, chegando lá encontramos dona Maria deitada, deprimida e procuramos escutar seus pensamentos. ­­­___ “Porque o Nelson foi morrer... eu precisava tanto dele. Faz falta aqui sua presença, o dinheirinho que ele ganhava completava nosso orçamento, agora preciso fazer a maior ginástica para dar até o fim de mês. Ficamos assim um bom tempo procurando saber o verdadeiro motivo de tanto desespero. Quando finalmente chegamos à conclusão que o filho tinha feito tudo para ela não se preocupar e agora ela não agüentava as conseqüências da vida sozinha. ___Sabe Nelson, nada de grave se passa com ela, todo o sofrimento foi à falta de preparo para a vida. Ela não sabe como administrar as finanças e clama por você. ___Obrigado Dino, ainda bem que é só isso, mas ela colocava tanta aflição nos pedidos dela... ___Agora Nelson, é preciso dar um tempo, a vida vai ajudá-la a viver, vamos dar um passe nela e quando você a ouvir chamando por você procure responder com palavras de incentivo e de calma. ___Sim, o culpado foi eu mesmo nunca deixei que ela se preocupasse com nada, ficava tudo em minhas mãos, verifico que precisamos deixar as pessoas preparadas para a nossa falta. ___Isso Nelson, vamos orar por ela e deixar ela nas mãos de Deus agora. Voltamos para nosso espaço com o Nelson mais tranqüilo e espero que a história dele ajude muitas pessoas que deixam tudo encaixado em suas mãos sem dar oportunidade de seus familiares da vivencia do dia a dia.
DINO
QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS