segunda-feira, 9 de agosto de 2010

recados orkut HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 74
Passando em revista minha vida percebi que nunca tinha deixado de acreditar em Deus, meus poucos anos de encarnados vivi refletindo na grande demonstração de Deus para nós. Aqui na colônia deparei com um amigo que me surpreendeu com a declaração ser ateu convicto. Fiquei abismado, não me passava pela cabeça que vendo tantas amostras de que Deus existe pudesse alguém não acreditar nele. -----Pois é Dino, foi difícil para eu acreditar numa força superior vendo tantas desgraças na Terra. -----Ora Olavo, você não acredita na reencarnação? -----Já me falaram aqui que eu tinha que voltar a viver na Terra, mas ainda estou querendo me conformar com isso. ___Pois amigo, por isso as diferenças de destino dos que habitam nosso planeta, encarnamos e desencarnamos diversas vezes, nos aprimorando, aprendendo e evoluindo. Por isso as diferenças de destino de cada um. Nós encarnamos mediante nossas necessidades de aprendizagem. No local que precisamos e com quem temos o direito. ___Como Deus se conforma em ver tanta desgraça no mundo? ___As desgraças são formadas por nós mesmos. Quanta maldade o homem ainda trás em seu coração. Os nossos erros formam os ambientes que precisamos ter para crescer e evoluir. -----É Dino, vejo crianças que não fizeram nada e aleijadas e doentes, o que elas fizeram? ___Ora amigo, são conseqüências de suas vidas passadas, às vezes as condições que elas vêem são meios de se aprimorarem espiritualmente. ___Eu, por exemplo, não tive pai, ele abandonou minha mãe assim que nasci, era meu destino viver sem um arrimo maior na minha vida? ___Não conheço suas vidas passadas, mas se você for verificar verá que deixou de cumprir com a paternidade em outras vidas, portanto você sofreu as conseqüências de seu erro, entendeu? ___Bem estou começando a assimilar, fui resgatado para esta colônia porque fui um homem bom, fiz da caridade minha meta de vida, nunca deixei para lá a oportunidade de fazer o bem. Nunca rezei, mas acho, que se Deus existe mesmo ele me protegeu. ___Pois bem Olavo, ele foi o Pai que você não teve, te protegeu apesar de você não invocá-lo e nem reverenciá-lo. ___Estou começando a entender... ___Desculpe a minha cabeça dura, mas queria saber muito sobre Ele. -----Basta você olhar ao seu redor, quem criou essa natureza maravilhosa, as estrelas, os planetas que não se chocam. Tudo são harmonia e beleza. -----Está certo Dino, vou participar agora do grupo que estuda o Evangelho, acho que me fará bem. ___Sem duvida, quem vai explicar mais sobre Deus do que Jesus, o nosso irmão maior que veio para nos ensinar suas leis para aprender a crescer. ___Obrigado Dino... E que DEUS o abençoe. GOSTOU.
DINO QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS.