segunda-feira, 9 de agosto de 2010

orkut recados HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 73
Cada vez que venho na Terra encontro sempre assunto para nossas histórias, hoje encontrei velho conhecido que estava trabalhando na favela para socorrer muitos espíritos que lá estacionam depois da morte. ___Olá companheiro, quando vi que era você fiquei contente porque estou precisando de reforço aqui no meu trabalho. ___Ora Pedro, que prazer encontrá-lo, mas não posso me demorar muito não porque fui encarregado de socorrer uma família e depois tenho que levar o nosso irmão para a colônia. ___Eu já sei aonde vocês vão, fui eu que pedi reforço, tem um irmão ali que está atrapalhando a vida da família toda, tem crianças no meio, que estão sofrendo muito com as energias negativas. ___Vamos para lá então. Chegando ao barraco, bem pobre, entramos e observamos uma cena de fazer dó. Uma senhora de idade estava deitada em farrapos e junto dela as crianças choravam pedindo a ela comida. Chegamos perto e observamos o irmão sofredor agarrado a ela o que minava suas forças. ___Vamos irmão, já é hora de você ser ajudado, venha conosco que lhe daremos tudo o que necessita. -----Não posso, quero levar ela comigo, passamos a vida toda juntos e quero que ela venha para cá. ___Precisa ver se chegou à hora dela, assim você está prejudicando as crianças que choram vendo o estado da avó. ___Minhas netas são deixadas aqui para tomar conta da avó, e são pequenas e não sabe o que fazer, minha filha foi atrás de emprego para angariar sustento para a família. Estou desesperado não sei o que fazer. ___Calma, nós vamos dar forças para ela e o irmão vai conosco, assim você espera do lado de cá a hora dela desencarnar. ___Obrigado por vocês ajudarem, mas vivemos juntos cinqüenta anos e não me acostumo mais sem ela. ___Ela agora vai ficar nas mãos de Deus e você vai se preparar para quando ela desencarnar, assim como você está não poderá ajudar em nada. ___Reconheço e agradeço a ajuda de vocês. Por favor, ajudem minhas netinhas também, são tão pequenas e já sofrendo tanto. ___Tudo tem sua razão de ser, Deus em sua bendita misericórdia não deixa nada sem motivo. ___Obrigado irmãos vou com vocês agora. Depois que retiraram o irmão sofredor ficou atento para ver como ficava a situação. A velhinha acordou e sorrindo para as netas disse. ___Calma filhinhas, agora a vovó vai ficar bem, sonhei que anjos tinham vindo aqui e levaram o vovô embora. Ele vai ter que esperar a minha vez. Depois de tudo solucionado chegou à filha com a comida esperada, tinha que ver o sorriso das crianças, a moça chegou acompanhada de um espírito que estava ajudando ela a carregar tudo. Deus em sua misericórdia não deixa nada sem amparo.
QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS
DINO