segunda-feira, 26 de julho de 2010

Carinho HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 72
Cada vez que eu passava no sanatório onde estão em tratamento os médiuns que necessitavam de tratamento desobsessivo depois que desencarnavam vinha com uma história para contar. Neste domingo encontrei velho amigo que trabalhava comigo no centro que freqüentava, ele me chamou de lado e com lágrimas nos olhos me falou: ___Está vendo Dino, trabalhei tanto na lavoura do bem e quando chego aqui preciso ficar internado. Disseram que tinha uma obsessão grave para tratar. ___Ora Valdemar, isso acontece, quem sai na chuva é para se molhar, você lidando com tantos espíritos na tua vida tinha que sair machucado de alguma forma. ___Pior não é isso, eles disseram que tenho auto-obsessão, isto é, eu me obsedava. ___Acontece, quem sabe você ficou em desequilíbrio depois de tanto trabalho que você assumiu. ___Pois é eles disseram que metade de minhas incorporações era fruto de minha mente. Disseram que eu queria aparecer. ___Nós somos ainda muito imperfeitos Valdemar, aceite o tratamento e se conforme, você logo estará bom e ficará livre para estudar novamente na Escola de Médiuns e assim ficar pronto para uma próxima encarnação. ___É eu acho que me pegou foi à vaidade, mas diante de tanta bajulação por parte dos companheiros fui me empolgando, e quando não tinha nenhuma comunicação disseram que eu inventava. ___Não fique chateado não, acho que você queria apresentar trabalho e se empolgou. ___Pois é agora estou passando por um tratamento, logo vou sair daqui e acho que não quero ser mais médium quando encarnar. ___Nada disso Valdemar, você quitou muitos débitos com teu trabalho, não é porque houve um desvio que ele não ficou valendo nada. ___É ta certo tenho que passar por uma reciclagem no estudo e treinamento e se Deus quiser na próxima encarnação vou ser mais autentico. ___Ore muito, Deus vai ajudá-lo em seus propósitos e não fique pensando em não ser mais médium, porque aqui na espiritualidade precisamos de médiuns também, assim você vai treinando e vai conseguir se sair bem na próxima. ___Obrigado Dino pelo incentivo. ___Diga obrigado a Deus, ele permite que nós todos possamos reiniciar aquilo que deixamos pela metade. Você vai vencer vai ver. ___Sim, devo deixar o orgulho e a vaidade fora, vai começar de agora, publique minha história para que ninguém cometa o mesmo erro que eu. QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS DINO