quinta-feira, 22 de julho de 2010

[ [link=http://www.mensagens-online.com] HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 71 Quando estamos às voltas com a vida esquecemos que um dia vamos partir da Terra e ir para o mundo espiritual. Nada de diferente acontece, vamos justamente para onde nossa vibração indica. Mas precisamos nos preparar para isso para ir para um local que nos seja agradável e satisfaça as nossas expectativas de bem viver. Encontrei velho companheiro espírita que participava comigo dos trabalhos de desobsessão em uma casa espírita. Ele reclamou comigo que quando estava encarnado acreditava que mereceria um lugar melhor para ficar. ___Sabe Dino eu sonhava em ir para o Nosso Lar, ter regalias e volitar, mas foi minha surpresa que fiquei no umbral um tempão, sem ter o que fazer, sofrendo fome, frio e sede. ___Ora Oscar, não é todo espírita que vai para lá, tem que ter afinidades para usufruir de um local melhor. ___Pois é, quando me resgataram disseram que eu deixei de fazer muito bem e isso resultou num mal. Não sabia que era assim, é preciso alertar muitos irmãos espíritas que pensam que basta ter um trabalho espiritual e freqüentar o centro uma vez por semana, para ter ingresso livre nas lides espirituais mais avançadas. ___Sim, o progresso é muito lento, é necessário ver o que fazemos em prol de todos os que nos cercam e da humanidade também. ___Pois é, casei muito cedo e meu casamento não deu certo, tive dois filhos e depois conheci outra moça e me separei de minha mulher e fui viver com a outra. De fato não dei muita atenção para as minhas responsabilidades de pai. Dava a mesada e de vez em quando ia visitá-los. Não participei da educação e da formação de ambos. Essa atitude minha foi cobrada, pois deixei de lado uma responsabilidade muito grande. ___Uma das missões mais importantes é a paternidade, de fato você deixou para lá uma importante responsabilidade. -----Quando me recuperei depois que me levaram para um hospital escola aqui na espiritualidade, fui ver com os próprios olhos o mal que minha indiferença tinha causado. Meu filho tornou-se um viciado em drogas e minha filha foi parar numa casa de prostituição. Fiquei condoído, pois levei realmente 10 anos de umbral pela minha indiferença. ___Pode deixar Oscar, vou alertar aos espíritas e aos espiritualistas que me lêem muito, assim vão examinar seus atos corrigi-los. -----Agora, não deixo de orar e procurar ajudar meus filhos na sua recuperação vai ver se minhas faltas ficam sanadas com essa minha atitude. ___Vou ajudar você com preces, pois sei que Deus, que é nosso Pai, sempre auxilia as nossas boas intenções. DINO QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS