
segunda-feira, 26 de julho de 2010

quinta-feira, 22 de julho de 2010
[
[link=http://www.mensagens-online.com]
HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 71
Quando estamos às voltas com a vida esquecemos que um dia vamos partir da Terra e ir para o mundo espiritual. Nada de diferente acontece, vamos justamente para onde nossa vibração indica. Mas precisamos nos preparar para isso para ir para um local que nos seja agradável e satisfaça as nossas expectativas de bem viver.
Encontrei velho companheiro espírita que participava comigo dos trabalhos de desobsessão em uma casa espírita. Ele reclamou comigo que quando estava encarnado acreditava que mereceria um lugar melhor para ficar.
___Sabe Dino eu sonhava em ir para o Nosso Lar, ter regalias e volitar, mas foi minha surpresa que fiquei no umbral um tempão, sem ter o que fazer, sofrendo fome, frio e sede.
___Ora Oscar, não é todo espírita que vai para lá, tem que ter afinidades para usufruir de um local melhor.
___Pois é, quando me resgataram disseram que eu deixei de fazer muito bem e isso resultou num mal. Não sabia que era assim, é preciso alertar muitos irmãos espíritas que pensam que basta ter um trabalho espiritual e freqüentar o centro uma vez por semana, para ter ingresso livre nas lides espirituais mais avançadas.
___Sim, o progresso é muito lento, é necessário ver o que fazemos em prol de todos os que nos cercam e da humanidade também.
___Pois é, casei muito cedo e meu casamento não deu certo, tive dois filhos e depois conheci outra moça e me separei de minha mulher e fui viver com a outra. De fato não dei muita atenção para as minhas responsabilidades de pai. Dava a mesada e de vez em quando ia visitá-los. Não participei da educação e da formação de ambos. Essa atitude minha foi cobrada, pois deixei de lado uma responsabilidade muito grande.
___Uma das missões mais importantes é a paternidade, de fato você deixou para lá uma importante responsabilidade.
-----Quando me recuperei depois que me levaram para um hospital escola aqui na espiritualidade, fui ver com os próprios olhos o mal que minha indiferença tinha causado. Meu filho tornou-se um viciado em drogas e minha filha foi parar numa casa de prostituição. Fiquei condoído, pois levei realmente 10 anos de umbral pela minha indiferença.
___Pode deixar Oscar, vou alertar aos espíritas e aos espiritualistas que me lêem muito, assim vão examinar seus atos corrigi-los.
-----Agora, não deixo de orar e procurar ajudar meus filhos na sua recuperação vai ver se minhas faltas ficam sanadas com essa minha atitude.
___Vou ajudar você com preces, pois sei que Deus, que é nosso Pai, sempre auxilia as nossas boas intenções.
DINO
QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS


HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 70Andando na favela que fica um centro espírita aonde vamos sempre que podemos, ficamos admirados com tanta miséria e necessidade que lá se instala. O Centro dá sopa duas vezes por semana e muitas mulheres faveladas ajudam no preparo. Trabalham alegres porque sabem que naquele dia seus filhos não vão passar fome. Recebem mensalmente uma pequena quantidade de mantimentos e roupas costuradas pelas próprias freqüentadoras do centro. Um trabalho muito bonito e gratificante. Mas uma vez por semana se instala um trabalho de desobsessão onde são amparados muitos espíritos que atormentam a vida dos favelados. Encontramos nesse dia uma falange de espíritos que se aprimora no trabalho de fazer o mal para muitos que lá freqüentam. Perguntamos para um deles porque faziam esse tipo de perseguição. Não chegava o tormento da miséria para muitos? ____Sim, moço, mas tem muita gente aí que nos prejudicou e guardamos deles péssimas lembranças. A nossa perseguição não é gratuita não, eles estão merecendo pelo mal que muito fizeram. ____Mas tem muita criança aí. Vocês prejudicando seus pais traz mais sofrimentos para eles. ____Eles não estão aí de graça, merecem o lugar onde estão. ____Sabemos disso, mas vocês estão se prejudicando ainda mais, todo mal que fazemos a nós retorna. ____Mas o sabor da vingança nos satisfaz. Bem moço o senhor não tem nada com isso. ____Mas quero ajudar vocês. ____Ajudar como? ____Oferecendo recolhimento numa colônia onde vocês vão aprender a fazer o bem e assim progredir. ____Obrigado moço, mas não sabemos fazer o bem não, aqui vivemos a nossa vida, e aprendemos tudo de ruim que tem na Terra, a roubar, a mentir, e se drogar. ____Mas vocês estão tendo oportunidade agora de sair daqui. ____Quem disse que queremos sair? Nós adoramos conviver com eles. ____Mas isso não restitui para vocês a oportunidade de conviver com quem vocês amavam quando estavam encarnados. Temos pedidos de muita mãe que ora por vocês e querem vê-los junto delas. Nisso um agrupamento de senhoras se acercou do grupo em atitude de oração e com lágrimas nos olhos. ___Vejam se não estou dizendo a verdade, quem de vocês reconhece sua mãezinha nesse grupo. ___Meu Deus, é minha mãe. (muitos disseram ao mesmo tempo) ___Estão vendo, elas estão aqui para ajudar no transporte de vocês para um local muito melhor. Não haverá miséria jamais. Terão alimentos, educação e oportunidade de reconhecer que o progresso está aberto para todos. ___Obrigado moço. Disse o líder da turma abraçando sua mãe que chegava perto dele. ___Vamos então? ___Sim, pela mão dela saio daqui com confiança. ___Tenham a certeza que Deus vai ajudar vocês, e a partir de agora miséria nunca mais. Um amigo de trabalho chegou perto de mim e disse. ___Dino, o trabalho de desobsessão mais rápido que já vi. ___Também, com tanto amor de mãe me ajudando... DINO QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS
sexta-feira, 2 de julho de 2010

Assinar:
Postagens (Atom)