sexta-feira, 2 de julho de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 69
Muitas vezes deixamos nos levar por intuições alheias, temos o habito de perguntar qual é a opinião de amigos ou parentes em assuntos que nos dizem respeito. Mal sabemos que toda intuição sempre vem do alto, temos dentro de nós um termômetro que dirige as nossas vidas. Encontrei no jardim uma bela moça com flores na mão e um ar de muita tristeza. Sentamos ao seu lado no banco e ela começou a falar sem que eu perguntasse alguma coisa. ___Moço, o senhor já caiu em contradição por indução de opinião de amigos? ___Não me lembro agora, mas o que você quer dizer? ___Quando estava encarnada namorava um rapaz que eu tinha o maior apreço, o nosso namoro não durou muito, pois tinha uma amiga que me disse que tinha intuição que ele não valia nada. ___Argumentei com ela que era só impressão, pois tinha as melhores informações a respeito dele. ___Ela disse que eu ia ser muito infeliz se casasse com ele. ___E você acreditou nela? ___Sim, pois era minha amiga há muito tempo e confiava em sua palavra. ___Precisamos analisar sempre o que as pessoas dizem principalmente se for a respeito de outra pessoa. ___Pois é, fui muito ingênua, desencarnei há pouco tempo e tive oportunidade de ir à Terra para visitar os meus familiares, qual foi a minha surpresa quando encontrei essa amiga casada com o tal rapaz. Agora estou muito chateada, pois amava o tal rapaz e fiquei doente quando terminei com ele. ___É para você ver, às vezes a gente não pode mesmo confiar no que as pessoas dizem para nós se intrometendo em nossa vida. ___É a decepção foi muita. ___Mas não fique triste não, você não tinha que ficar com ele tanto que desencarnou logo depois que vocês terminaram. ___Mas fico dando “tratos à bola” querendo saber se ela mentiu e quis tirar ele da minha vida. ___Esqueça minha filha, seja qual for a intenção dela perdoe, você precisa estar bem para ser feliz aqui. Agora pode começar a procurar um namoro aqui na espiritualidade, afinal você está viva não está? -----Ora Dino, assim você me encabula. ___Creia Deus abençoa o amor em todas as dimensões, e estamos num mundo espiritual igualzinho como era na terra. DINO QUE A PAZ ENVOLVA A TODOS