sexta-feira, 25 de junho de 2010

SeuOrkut.com.br
HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 68

Quando estamos com a cabeça cheia de problemas surge em nós uma vontade imensa de deixar tudo para trás e viver a vida sem responsabilidades e problemas.

Passando pelo umbral conheci diversos espíritos que estavam com a cabeça a mil pensando em como poderiam sair de lá. Passando perto de um jovem ele me chamou e disse:

___Moço, que eu faço para sair daqui? Já não agüento mais. É muita tristeza e necessidade. Não deixo de pensar em minha vida antes de vir para cá, e confesso que realmente não deixaria de merecer outro lugar a não ser este.

___Calma, o que é preciso e reconhecer o quanto errou e se arrepender, pedindo perdão a Deus, e esperar o tempo certo que você será auxiliado.

___De fato, dei muita mancada antes de morrer, deixei minha família e fui à busca de aventuras e me perdi nos vícios do sexo e da droga.

___Pelo que eu vi você se complicou muito. Mas temos toda eternidade pela frente para corrigir os nossos erros.

___Mas como? Como vou corrigir meu passado estando aqui.

___Você vai agora para uma colônia-hospital, vai se tratar e buscar equilíbrio. Depois de um tempo, com estudo e evangelho, sua disposição vai mudar e você pode voltar à vida reencarnando.

___Vou ser eu mesmo?

___Sim, mas um pouco melhorado pela sua experiência aqui no umbral e na colônia. Mas não vai lembrar-se de nada de encarnações passadas e nem de sua vida espiritual.

___Puxa que maravilha, então me leva moço, estou muito arrependido.

___E de rezar você esqueceu? Só Deus pode permitir um avanço em seu estado.

___Rezar? Bem não sei muito não, nunca me ensinaram.

___Não precisa de nada, é só com o sentimento conversar com Deus, ele ouve a todos nós pode ter certeza.

O moço ajuntou as mãos em atitude de prece e se ajoelhou.

___Deus me perdoe e me ajude. Amem.

___Isso basta, até o teu astral melhorou, vamos agora com a nossa caravana e pode ficar sossegado Deus vai te ajudar.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS