quarta-feira, 5 de maio de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº60
Apesar de não ser tão jovem como pareço desencarnei muito cedo, mas já tive uma vivencia espiritual muito intensa. Depois que vim para cá encontrei velhos amigos até de outras encarnações, esta é a vantagem de conservar as amizades. Eu estava por ali, vendo os pássaros e as flores quando velho conhecido me abordou dando um forte abraço ficou admirado, pois não reconheci de pronto. ___Ora Dino, sou eu o Acácio não se lembra de mim? ___Para ser franco não, mas, por favor, diga onde eu te conheci e quando? ___Desculpe, mas você não podia lembrar mesmo, nossa amizade vem de outras vidas tuas e acho que você não tem lembrança. ___De fato, ainda não tive oportunidade de conhecer minhas outras encarnações, acho que ainda não estou pronto, a gente só vem, a saber, na necessidade de recordar e ainda não cheguei lá. ___Bem vou falar pouco então, éramos muito amigos, freqüentamos a escola juntos, depois trabalhamos muito, e você me prestou um grande favor que não vou esquecer nunca. ___Bem, não me lembro de nada, mas esqueça disso, amigos acho que é para essas coisas. ___Sim Dino, você me tirou de uma enrascada, era muito jovem e conheci uma bela moça e quase casei com ela, se não fosse você me advertir sobre o caráter da mesma, era muito bonita e tinha um passado nada recomendável. ___Nossa eu fiz isso? Mas como sabia da vida da moça? ___Aí é que está o ponto, você fez parte da vida dela, e me advertiu porque eu estava completamente cego. ___Ora Acácio não fiz favor nenhum, acho que é obrigação ajudar os amigos. ___É, mas desde aquele dia fiquei com divida de gratidão para com você, depois casei com a moça que tinha que passar a vida e fui muito feliz, e isso devo a você. ___Que bom que tudo terminou bem, fico feliz de você ter se dado bem. ___É para você ver como faz falta na vida da gente amigos que nos amparam, esclarecem isso não posso deixar de esquecer. ___É Deus que nos ampara sempre e coloca sempre a verdade para que possamos cumprir a nossa tarefa na encarnação, então agradeça a Deus, foi ele que te ajudou e não eu. ___Mesmo assim, me de outro abraço, não vou te esquecer nunca.
QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS OS AMIGOS
DINO