segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu estava no jardim de minha colônia esperando um amigo para irmos visitar algumas pessoas aí na Terra, ele andava muito preocupado com sua família, pois insistiam em pedir ajuda para ele sobre os problemas que estavam enfrentando, ele desabafou comigo e disse que íamos juntos dar uma espiada no que podíamos fazer. ___Olá Dino, está pronto para nossa viagem? ___Sim, vamos, mas nos recomendaram para não intervir no livre arbítrio deles. Vamos ver o que acontece e depois planejamos algo, o resto tem que ficar por conta de Deus mesmo. Chegando lá, fomos direto para a casa de sua mulher e seus filhos, estavam todos reunidos na sala onde a discussão corria solta. ___Manuel você não pode tomar essa atitude, você é ainda muito moço para se casar, e agora como vai ser para você sustentar a família. ___Eu sei mãe, mas ela está grávida e que vou fazer deixar meu filho nascer sem pai? ___Deviam pensar antes, mas essa juventude não tem juízo mesmo. ___O pai dela quer obrigar a gente se casar de qualquer jeito, eu argumentei que podíamos esperar mais um pouco, até eu arrumar emprego e dar jeito na vida. ___Já pensaram em se livrar da criança? (argumentou o outro filho) -----Nem pensar, ela é espírita e diz que aborto é crime. ___Crime coisa nenhuma, nem nasceu como vai ter vida? ___Não sei, ela tem umas explicações que não entendo, mas não aceita essa idéia. ___Eu queria que seu pai estivesse vivo para nos ajudar nesse problema, mas infelizmente, apesar de que oro sempre para ele nos ajudar, não sei como vamos sair desta entalada. ___Esta vendo Dino. Com a desculpa das orações escuto ela falar em minha mente para eu ajudar a dar um jeito nisso. ___É amigo, agora é deixar com eles a solução do problema, quando muito podemos ir visitar a moça e transmitir a ela um passe, para que essas vibrações negativas não abalem a criança. Tanta rejeição não vai fazer nada bem para o coitadinho. ___É eu sei, já conversei com o chefe de onde trabalho e disse que a moça e a criança é que estão precisando de ajuda. Para ela enfrentar tanta negação precisa ter muita força. ___Sim, vamos até lá ver o que podemos fazer. Entramos na casa da moça, onde ela chorava em seu quarto, estava muito aflita, pois recebia uma carga muito grande de pensamentos negativos. Demos um passe nela e na criança e depois fizemos uma prece pedindo a Deus que os ajudasse. ___É vamos embora agora, é o que podemos fazer, vamos orar para que sua família se conscientize da responsabilidade que todos têm sobre o assunto, e deixar o resto por conta de Deus.