terça-feira, 27 de abril de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº59
Esperando por um amigo no hospital aqui da espiritualidade encontrei velho conhecido das lides terrestres, nos abraçamos com saudades e ficamos conversando enquanto esperávamos. ___Sabe Dino foi um prazer mesmo ver você, faz tempo que queria lhe falar, sei que você tem correspondência com a Terra, por intermédio de uma médium e gostaria que você fizesse uma mensagem para mim. -----Desculpe Honório, mas o meu intercambio são sós mensagens de auto-ajuda, não temos permissão para mandar mensagens para ninguém, só se você for a nossa equipe espiritual de mensagens e falar com o chefe, assim você é levado lá, transcreve sua mensagem num papel, e aí o ajudamos a passar a mensagem, mas precisa ver se a médium conhece o destinatário, se não, não vai adiantar nada. ___Não conhece, mas às vezes tenho esperança que ele leia a mensagem que você passa. Sabe deixei meu filho ainda moço, e gostaria muito de levar a ele uma certeza de que a vida continua que estou mais vivo agora do que quando estava encarnado. Ele vive uma vida desregrada e gostaria de alertá-lo sobre as conseqüências de nossos vícios e defeitos aqui onde estou. Não pude prepará-lo para isso quando encarnado, era espírita, mas fiquei na minha, tinha deixado para ele resolver o caminho que queria tomar em questão de religião. ___Acho que esse é o erro de muitos pais, existe as escolas de evangelização nos centros espíritas que encaminham essa juventude para pensamentos mais esclarecedores. ___É verdade eu errei muito, mas queria dizer a ele que o amo muito, e que daqui dirijo minhas preces para que sua vida se encaminhe para um rumo melhor. ___Tenho uma idéia, procure contatar o anjo da guarda dele, você sabe quando estamos encarnados todos temos um, e procure ajuda dele para intuí-lo sobre o novo rumo na vida que ele precisa tomar. ___Já fiz isso, obrigado pelo conselho, mas não adiantou nada, ele não ouvia o que ele queria lhe falar, nem pela intuição, sua vida fora da religiosidade o deixou surdo como uma porta. ___Bem amigo, agora pode ser que ele acione as mensagens pelo blog da médium, ou algum amigo passe a mensagem para ele, e por conta disso não vamos esquecer-nos de Deus, ele que é nosso Pai, não vai deixar isso assim, vai encaminhá-lo para o caminho certo. ___Obrigado assim mesmo Dino. ___Vamos orar muito por ele, e se Deus quiser, ele será encaminhado para algum templo religioso, não importa qual, mas isso lhe será muito benéfico.
QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS
DINO