terça-feira, 18 de maio de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 62

Quando estava na enfermaria de nossa colônia encontrei num dos leitos um antigo conhecido das lides terrestres. Cheguei perto dele perguntei como estava se sentindo e ele me reconheceu de pronto.

___Oi Dino, que prazer encontrar você aqui, agora está bem melhor, depois do tratamento que recebi posso respirar novamente e minhas condições gerais melhoraram prontamente.

___Que aconteceu com você? Não sabia que estava internado aqui se não tinha vindo te ver logo. Faz tempo que você se acha acamado.

___Sim, cheguei aqui com muita falta de ar depois da pneumonia que fui acometido e me trouxe deste outro lado da vida. Ainda bem que estou me recuperando depressa, mas não sabia que você estava por aqui, nem sabia que você tinha desencarnado.

___Estou por aqui faz tempo. Mas espero que você se recupere depressa e comece suas atividades aqui no mundo espiritual, tem muitas tarefas aqui para nós nos ocuparmos. A última vez que te vi você trabalhava no centro que freqüentávamos.

___Sim, ser espírita me facilitou muito a compreensão do mundo espiritual, mas desencarnei por absoluta falta de controle sobre minha vontade. Tinha o habito do cigarro e não conseguia largar, até que meus pulmões ficaram afetados e vim para cá antes do tempo.

___Poxa, que chato, esses vícios da terra trazem muita gente para cá antes do tempo.

___Agora estou passando por uma desintoxicação e já consigo deixar de pensar no bendito cigarro. Se eu soubesse que daria tanto trabalho teria me esforçado mais para largar o habito.

___É eu sei, agora só resta esperar que você fique completamente livre do vicio, e se recupere para poder ficar mais livre para trabalhar no serviço do bem.

___É eu sei Dino, apesar de que sei que tem muita gente na Terra que não sabe de tudo isso. Escreva minha história para eles assim muitos médiuns que fumam vão se esforçar para tirar esse costume tão nocivo.

___Isso são costumes que vem de outras encarnações, por isso é tão difícil se livrar dele. Mas precisamos reforçar nossa vontade e fazer força para se livrar dele.

___Fazer afirmações positivas ajuda, mas precisamos ter fé que Deus ajuda quem tem boa vontade.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS.

DINO