sábado, 17 de abril de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 58
Esperando minha vez para falar com o mentor da nossa equipe encontrei velho companheiro de muitas vidas, era um menino quando desencarnei e fiquei surpreso de encontrá-lo aqui. ___Puxa Pedro que prazer vê-lo, não sabia que tinha desencarnado. ___É Dino entrei numa fria quando fiquei sozinho. Meus pais faleceram e fui ficar com parentes, mas acho que não dava nada certo, fiquei desesperado e entrei na droga. Não era para desencarnar tão cedo, mas lidando com pessoas de baixo nível fui assassinado. ___Nossa Pedro que desastre. Você era um menino tão bom. Participava da evangelização lá no nosso Centro. Fiquei com dó de você quando seus pais morreram. Mas você sabe nada acontece por um acaso. ___É eu sei. Depois que desencarnei vim, a saber, que meu destino era esse mesmo. Desencaminhei diversos garotos para o mundo do crime e tinha que sofrer muito nesse meio. ___O que você está fazendo aqui? ___Vou reivindicar ao mentor uma oportunidade de renascer e acabar com esse débito. Quero nascer na favela, num meio bem pobre, e desse jeito lidar com tudo que é pessoa e não me transviar, ao contrário, ajudar aqueles que estão envolvidos em droga. ___Puxa, é uma tarefa difícil, será que você vencerá? ___Não sei, mas para isso vou me preparar bastante, vou freqüentar as aulas de evangelho, vou me aprimorar nos livros de Kardec, e assim ir com uma boa bagagem para ingressar no espiritismo. ___É Pedro, dentro do espiritismo temos muitas responsabilidades, você precisa fortalecer tua força de vontade, para quando for não entrar no mundo das drogas, aconteça o que acontecer. ___É eu sei, quando vim para cá tive que fazer muito exercício para perdoar os que me tiraram a vida. Depois de muito tempo consegui perdoar e agora vou nascer no meio deles. ___Desejo para você Pedro, toda a felicidade do mundo e permita Deus que tudo o que você planejou dê certo. ___Vou agora renascer com o coração tranqüilo porque quem me tirou a vida vai ser meu pai, e entre pai e filho deve existir muito amor, não é mesmo. ___Vou colocá-lo em minhas orações e se Deus permitir você sairá vencedor. ___Obrigado Dino, é bom ter amigos em todo lugar.
QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS
DINO