terça-feira, 13 de abril de 2010

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 57
Quantas vezes precisamos repetir as mensagens de Jesus para os internados nos hospitais e escolas daqui da espiritualidade. O entendimento deles para isso fica muito abaixo do desejado. Misturam seus problemas com as mensagens, ficando assim quase nulo o seu ensinamento. Tem um garoto, dos seus 19 anos, em nosso hospital que quer justificar o seu comportamento na Terra, com os exemplos de Jesus. Por exemplo, quando Jesus esvazia os templos que estava cheio de mercadores, com energia e vigor, ele diz que também ele esvaziou o seu lar de presenças indesejáveis. Vamos conversar com ele. ___Amparo, como justificar o seu comportamento botando seus pais na rua, sem amparo e ajuda, com o comportamento de Jesus? Sabe me explicar? ___Fiquei sem saber o que fazer com eles, bebiam, brigavam o dia inteiro e não sabia mais o que fazer para dar jeito nas coisas. ___Mas eram seus pais... ___Sim eu sei, mas não se comportavam como deviam dentro do lar. ___Mas não justifica vocês botarem eles na rua sem mais nem menos, eram velhos e não tinham como se sustentar. ___Naquela manhã eu abri a Bíblia e li a passagem em que Jesus expulsava do templo os mercadores, tomei aquilo como um aviso dos céus, e fui enérgico e os coloquei na rua, trancando a porta e fechando as janelas. ___Acho que você entendeu tudo errado, Jesus foi enérgico querendo evitar o comercio dentro dos templos, aí ele tinha razão. ___É, mas eu é que me estrepei todo. Estava vazando gás na cozinha e começou e espalhar pela casa, como não tinha como sair, comecei a ficar tonto até que desmaiei, só vim acordar aqui que os que atendem espíritos desencarnados trazem para receber benefícios. Soube aqui que a casa explodiu. Viu como foi Jesus que me orientou a colocar meus pais na rua. -----Nossa Amparo, só a tua cabeça mesmo para imaginar tudo isso. ___Já me falaram que entendi tudo errado, mas se eu não tivesse seguido o conselho da Bíblia, meus pais estariam mortos agora. ___Sabe, quem deu um nó na minha cabeça foi você agora.
QUE A PAZ ENVOLVA A TODOS.
DINO