domingo, 6 de dezembro de 2009

Mensagens Angels - Recados para Orkut HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 42
Pelas estradas que dão no Umbral encontrei velho amigo que estava em estado de sofrimento. Cheguei perto dele e perguntei: ___O que houve Olavo, porque está nessa estrada todo cheio de feridas e lodo? ___Oi Dino, não sei, pensei que sendo espírita ia me encontrar em estado melhor deste lado da vida. Puro engano. Desde que desencarnei fui levado por espíritos para este lugar e aqui me deixaram, não sem depois de me falarem mal e açoitarem. ___Puxa Olavo, achei que você pelo menos tinha direito a um socorro em nossa colônia. Trabalhou tanto dentro do espiritismo, nossa se eu falar isso para alguém vão se assustar pensando que acontece com todo mundo. ___É Dino, trabalhar só não bastava, eu precisava ter me modificado. Fiz muita coisa errada que tenho até vergonha de falar. Aproveitava de minha condição no Centro que trabalhava e angariava para meus carinhos moças desavisadas que se entregavam não resistindo ao meu charme. ___Nossa Olavo e nunca ninguém descobriu isso. ___Encarnado não, mas os desencarnados que me assediavam me levavam a errar cada vez mais. Tinha o sexo descontrolado. Traia minha esposa e ficava sempre procurando coisa nova. Eles participavam comigo das minhas conquistas. Eu era um obsedado e não tinha trabalho que freqüentava que desse jeito. ___Nossa eu era seu admirador, achava que você honrava o espiritismo. ___Pois é Dino eu me esqueci de seguir o Evangelho de Jesus, é para você ver como as aparências enganam. ___Vamos agora limpá-lo, cuidar de você e levá-lo para um hospital da colônia. Encontramos você pela irradiação de suas preces, pelo menos você não esqueceu que a prece nos liga a Deus e agora você pode ser socorrido. ___Obrigado Dino. ___Agradeça toda a equipe que trabalha comigo, foram eles que nos alertaram de sua presença aqui na beira da estrada. ___É para você ver Dino nem no umbral tive direito, fiquei na beira da estrada como fiquei na beira do espiritismo. ___Vamos agora melhorar, o arrependimento o levará a melhores lugares e Deus perdoa sempre quem pede perdão.
QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS
DINO