domingo, 29 de novembro de 2009

Scraps Webix HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº41
Apesar de não saber nada do que acontece com minha família na Terra, tenho o prazer de uma vez por semana ir até eles e matar a saudades. Não pode haver duvida de que a vida continua do lado de cá, temos as nossas preocupações, nossas tarefas e estudos. Não sei por que há tanto escândalo quando alguém desencarna. Apenas mudamos de endereço e não é uma despedida definitiva porque algum dia vai encontrar todos os que deixamos na Terra. Tenho um sobrinho, que é uma jóia, mas infelizmente enveredou para o materialismo e não acredita em Deus. Fico triste em pensar que vai dar muito trabalho quando desencarnar, porque os que acreditam no nada após a morte ficam um bom tempo num sono profundo. Fico preocupado com todos os meus parentes que estão ainda para desencarnar, queria que todos se encontrassem bem do lado de cá. Mas cada um vai encontrar justamente aquilo que semeou. Fiquei satisfeito quando esse meu sobrinho se casou com uma moça espírita, nada como essa doutrina para esclarecer sobre a vida depois de desencarnado. Ela é uma criatura maravilhosa, conversa muito com ele sobre o mundo espiritual, sobre Deus, e incentiva a ele ler o Evangelho Segundo o Espiritismo, mas não tem jeito. Tudo o que ela fala entra por um ouvido e sai pelo outro, como dizem vocês aí. Cada um vai seguir a religião que sua evolução alcança, ele deve ter este pensamento vindo de outras encarnações, e não sabemos o processo que desencadeou essa descrença em meu querido sobrinho. Só espero que algo aconteça para ele acordar e ver que Deus rege todo o Universo. Vocês devem estranhar que minha história hoje não tem enredo, mas queria deixar registrado que cada um de nós tem um parente que precisamos encaminhar para a fé e para o amor. Se você tem algum assim não desista, lute até o fim, um dia a sementinha vai germinar e você estará poupando o seu parente de muito sofrimento na vida e após desencarne.
DINO