domingo, 13 de dezembro de 2009

[ HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 43
Saindo do hospital onde dou plantão durante a noite encontrei velho conhecido das lides terrestres, cumprimentado e abraçado sentamos em um banco do jardim que ladeia o hospital. ----Ora viva amigo, quando pensei que iria encontrá-lo aqui. ___Pois é Dino, brincando com a paródia, quem é vivo sempre se encontra. ___Sabe Manoel nunca mais te vi lá no centro que freqüentava o que houve com você? ___ Fiquei doente, doença grave, fui internado diversas vezes até que fiquei na UTI e vim a desencarnar. ___Puxa, não sabia se não tinha ido visitá-lo. ___Ninguém soube Dino, sumi do centro e ninguém procurou saber de mim. Muitas vezes tinha carência de um passe, mas parece que no centro não dão esse tipo de assistência. ___De fato, nunca soube desse tipo de providencia. Mas enfim você aqui é um prazer estar de seu lado agora. Na próxima correspondência que tiver com a Terra vou alertar irmãos para que providencie esse tipo de trabalho. Afinal devemos em primeiro lugar dar assistência aos trabalhadores. ___Obrigado Dino, mas agora não carece não. O que me faltou foram as preces no meu velório e o pensamento amigo de companheiros de tantos anos. ___Puxa Manoel, que triste, não tinha ninguém para orar por você naquela hora? ___Não, eu era sozinho, e ninguém realmente soube da minha partida. ___Acho que está faltando informação dentro do Centro Espírita. ___Espero que nem todos os centros sejam assim, mas se for Dino, dá uma chamada no pessoal para que tomem providencias para que isso não aconteça mais. ___Eu sei de alguém que não faltou a você nessa hora... Foi Deus. Ele nunca esquece os seus filhos e tenho certeza que do mundo espiritual tinha diversos irmãos orando por você. ___Sim do lado de cá encontrei minha mãe e parentes, mas tive muita amargura na hora do meu desenlace. ___Tudo passou Manoel, quando você voltar a Terra não se esqueça desse detalhe e encontre solução para isso.
QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS
DINO