domingo, 15 de novembro de 2009

CLIQUE AQUI!!!
HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 39
Junto passeava pela alameda que cerca a nossa colônia espiritual, tudo perfumado pelas flores que enfeitavam o jardim, um ar agradável nos batia no rosto e pensávamos muito em nossas obrigações que teríamos que fazer quando chegássemos ao nosso campo de trabalho. -----Dino, não sei se estou fazendo direito o meu trabalho, quando termino fico com a sensação que não fiz tudo como devia. Porque será? ___Você coloca muito amor em teus atendimentos na enfermaria? É o que eles mais precisam lá. Muitos ainda sofrem os horrores do umbral em que foram recolhidos e necessitam de tempo para o refazimento. ___Sim, Dino, de fato fico meio estremecido com as histórias que ouço. Um deles diz que matou uma filha, outro que colocou fogo em favela e que morreram muitos com isso, sabe Dino, não sou capaz de ficar meio revoltado com isso. ___Ora Carlos, não somos perfeitos também. É preciso compreender que muitos de nós também cometemos muitos erros em outras encarnações ainda bem que não nos lembramos de nada. ___Eu gostaria muito de saber o que fiz em outras vidas, não poderia recordar na Secretaria que cuida do assunto aqui na espiritualidade? ___Isso depende de muita coisa Carlos, é preciso saber se o que você vai saber não vai prejudicar a tua evolução, eu se fosse você fica quietinho e se contentava somente com o que você sabe. ___Está bem Dino, não posso saber se fui um bom pai? Um bom filho? ___Bem já que você insiste tem um relatório em nosso arquivo que diz mais ou menos alguma coisa sobre sua antiga personalidade quer ver? ___Quero... Vamos lá. Andaram os dois apressados até um setor da colônia que arquiva o histórico de cada trabalhador. Pediram a ficha para o responsável pelo setor e a receberam na hora. ___Puxa Dino, não sabia que isso era tão rápido. ___É Carlos vai ver tua ficha não estava entre os bloqueados. -----Por quê? Tem algumas que são? ___Sim, tem hora certa para saber das coisas, aqui eles cuidam de tudo para não nos prejudicar. ___Leia então Dino... ___Você foi um bom filho, um bom pai, mas tem algo que o prejudicou a vida inteira. Você ficava muito nervoso e fazia o ambiente do teu lar um inferno. Receitaram para você muitos calmantes, mas era seu temperamento desrespeitar a todos. O seu pai morreu desgostoso com você, e seu filho guarda rancor de você até hoje. ___Puxa Dino, eu sabia alguma coisa que eu era intratável, mas não sabia que estava prejudicando minha família. ___Agora sabe. Está vendo como não é preciso muita coisa para fazer os outros infelizes. Ainda bem que você melhorou de gênio, para dizer a verdade no começo ninguém te agüentava. ___Eu orei bastante Dino, para Deus me ajudar a controlar minhas intempéries. Agora nunca mais vou criticar ninguém por suas faltas, as minhas não foram tão grandes, mas durou a vida inteira. ___Ainda bem. Nunca é tarde para mudanças, espero que quem esteja nos lendo reveja seu comportamento e se Deus o ajudar na mudança terá muito mais vantagens quando desencarnar.
QUE DEUS AMPARE A TODOS NÓS