terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mensagens Angels - Recados para Orkut HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 38
Muitas vezes paro para conversar com os doentes aqui no hospital da colônia. Encontro histórias interessantes que daria um belo romance. Fui até a cama de Pedro e ele olhou para mim com os olhos tristes e começou a falar sem parar. ___Sabe Dino, não queria vir para cá tão cedo. Tinha uma vida toda pela frente quando deparei com a bendita droga. O vicio me pegou e não consegui me libertar dele. Até que cheguei ao último quando tomei uma superdose, e como você vê estou aqui. ___Que pena Pedro, você veio antes da hora aí o sofrimento e a recuperação fica difícil. ___Deixei minha mãe amargurada. O trabalho que eu dei para a família é que me pesa na consciência. Roubava dos meus para sustentar meu vicio. Casei com uma moça do bairro que era também viciada, aí já viu, eram dois para comprar a droga. O pior Dino é que ela ficou grávida e tive um filho com ela. Deixei viúva e um filho órfão. ___Puxa Pedro, que pena mesmo. Você teria toda uma vida pela frente e perdeu tudo isso. ___Por isso que eu quero que você dê um alerta para os jovens. Não comecem, pois para largar é um sufoco. ___Ok Pedro, vou passar esse alerta para muitos, mas acho que não adianta nada, quem já entrou no vicio dificilmente sai dele. ___Eu sei Dino, como eu sei. Fui para um Centro Espírita fazer tratamento e creia descobri que tinha mediunidade e que junto comigo tinha espíritos que se aproveitavam do meu vicio para se abastecer novamente. Por isso não consegui me libertar eu era incentivado por eles para consumir a droga. Quando cheguei aqui veja minha surpresa eles estavam me esperando para eu entrar na turma deles e obsedar alguém junto com eles. ___Geralmente é assim Pedro, junto com o vicio temos irmãos que se aproveitam disso para se satisfazerem aí é que fica difícil mesmo sair da droga. ___Mas Graças a Deus tinha minha avó do lado de cá, que me arrebatou e trouxe para a colônia, fiz tratamento intensivo e estou ainda me recuperando aqui no hospital, mas veja não posso fechar os olhos que os vejo me incentivando a ir com eles para procurar alguém que está no vicio para continuar me abastecendo. ___Sim Pedro, por isso que os viciados são difíceis de curar, tem sempre atrás deles irmãos que se aproveitam de sua fraqueza. Mas se Deus quiser Pedro você com muita fé em Deus e força de vontade vai resistir ao apelo. ___Obrigado Dino, sei que você é meu amigo, por favor, ore por mim. ___Vou orar Pedro não só por você, mas por todos os jovens que entraram nesse mundo de ilusão que é a droga. Se você que lê está história tem algum vicio, fique alerta, pois é difícil de largar porque você tem companheiros que se habituaram a te obsedar. Vocês precisam de tratamento espiritual assim como os irmãos que estão a sua volta.
QUE DEUS TÊ DÊ FORÇAS PARA SUPERAR TUAS IMPERFEIÇÕES. DINO.