domingo, 1 de novembro de 2009

Dia de Finados
História Espiritual n° 37

Caminhando pela favela que costumava visitar para dar assistência alguns espíritos que vagavam pelo barracos encontrei um que ficou remitente em me acompanhar para seguir para colônia...Olá! Amigo, porque não me quer me acompanhar, não quer melhor de vida? - Querer eu quero,mais não estou pronto para ficar enclausurado, gosta da minha liberdade de caminhar por aqui e verificar se meus amigos se estão seguindo as minhas regras. - Que regras? Que amigos? Você agora é um espírito desencarnado e precisa ir para um lugar próprio onde você pode crescerá, estudar e assim ser novamente feliz. - Estou muito bem obrigado.Não pedi para se resgatado. Conheço vocês e sei que levei no local onde não poderei ter a liberdade aonde eu quero. - Que isso amigo. Todos nós precisamos tomar uma diretriz na vida, e segunda sua ficha que verifiquei você esta aqui a anos e merece a ser resgatado. - Quem falou de mim? - A casa que você costuma ficar foram ao um centro espírita pedir ajuda, viemos verificar em que você esta atrapalhando essa família. - Eu não estou fazendo nada, é aquela garota que deu para me avistar e fica com medo. Juro que minha atitude é passiva, não atrapalho em anda. - A garota esta assustada e com motivos, olha só como você esta? Todo sujo cheio de feridas e esta na hora de cuidar de você mesmo, não esta fazendo nenhum benefício para essa família, ao contrário está empreguinando com fluidos negativos toda casa e dando mal estar em seus moradores. - Mais minha intenção é boa, minha filha mora aqui e não pude criá-la e ela pede ajuda sempre para mim. Em todas as circunstâncias ela pensa em mim e pede para ajudá-las. - Mais você não esta conseguindo nada só esta atrapalhando. Vamos comigo ate o centro espírita e depois passar pela incorporação, e você vai ver como vai se sentir melhor. Quem vai cuidar de minha filha e de minha neta? - Deus, e prometo que de vez enquanto vou vir aqui vendo o que posso fazer por ela. Você promete mesmo?Olha que estou aqui faz tempo e não tenho conseguido nada. Não posso aliviar o sofrimento dela. A fome paira aqui e deixa a todo mundo desnorteado. - Vamos verificar na ficha deles do centro e vamos procurar ajudar. - Se for assim, vou com você, mais pede para minha filha não me invocar sempre. Ela reza e pede socorro para mim e como visto não posso fazer nada. - Sim, vamos intuir a médium que faz a triagem La no centro, para aconselhá-la, a não faz-la mais isso. - Obrigado amigo, agora vou com você sossegado, sei que elas vão ficar em boas mãos. - Elas, como todas as pessoas estão sempre nas mãos de Deus. E agora você também. Que Paz de Jesus envolva a todos!