domingo, 25 de outubro de 2009

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº36

Andando pelo parque de minha colônia encontrei velho amigo de outros tempos de encarnado. Abraçamos e trocamos comprimentos quando sentamos em um banco e ele começou a desabafar. ___Sabe Dino, estou aqui, mas meu coração ficou na Terra ainda. Desencarnei fora de hora, acho que tinha que ficar mais tempo para realizar meus sonhos. ___Que sonho foi esse João que te deixou assim desacorçoado. ___Tinha que me casar com minha alma gêmea e vim e ela ficou. ___Mas porque isso João, como você veio antes da hora, não tinha que cumprir a tua parte nas resoluções que fez antes de encarnar. ___Pois é Dino, mas enveredei por um caminho que é difícil de voltar, entrei no mundo das drogas, e desencarnei antes da hora com uma overdose. ___Nossa... Mas você já passou pelo hospital para se tratar? ___Sim fui direto para lá, fiquei lá por muito tempo e até agora ainda sinto os sintomas de minha desencarnação. ___Mas se você já está aqui na colônia é sinal que você tinha méritos. ___Sim é verdade, até o momento que comecei no vicio tinha uma vida exemplar, freqüentava casa espírita, trabalhei como médium, fiz caridade, mas fui levado para o vicio por más companhias. ___Puxa João, e agora? ___Estou esperando vez para reencarnar. Minha alma gêmea vai ser minha mãe, assim que casar com meu melhor amigo. No começo fiquei com ciúmes e raiva, mas fui preparado para resgatar minha falta em berço de amor. O que é uma sorte para mim. ___Que bom João, ainda bem que tem um caminho para continuar tua participação junto a tua alma gêmea, olha que é difícil isso acontecer, você se desviou totalmente da rota, mas fique agradecido amor de mãe é bem maior do que amor de noiva. ___Tem razão Dino, só que agora peço para que o casamento de certo, porque é esse amigo que me desviou do bom caminho, era viciado, mas teve oportunidade de se livrar das drogas, espero que ele continue assim no bom caminho, é que vai ser o meu exemplo quando encarnar. ___Tem razão João. Ore muito por ele e acredito que nesta encarnação você vai vencer tua tendência para o vicio. ___Que Deus me ajude nesse propósito, tenho que ter fé e confiança que estarei sendo amparado por Ele e conseguirei realmente nesta encarnação. ___Basta ter fé, e muita força de vontade. Confie em Deus.
DINO