sábado, 17 de outubro de 2009

scraps e gifs

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 35

Olhando o céu da minha janela fico pensando em quantas pessoas estão encarnadas nos diversos planetas do Universo, e fiquei lembrando os filmes que assistia quando estava encarnado que nos mostrava os habitantes de outros planetas bem diferente da humanidade da Terra. Conheci um espírito muito evoluído que disse para mim que os habitantes de outros planetas podem se assemelhar a nós, mas as necessidades são outras. Fiquei remoendo o que ele falou quando encontrei velho amigo de encarnações passadas, ele ficou falando horas na vontade que ele tinha de ver o que haveria em outros planetas. Muitos de nós temos vontade de participar de outras sociedades que não seja a nossa. Caminhando pelos lugares de pessoas necessitadas vemos que tem muita semelhança com o umbral. O aspecto das pessoas, a sujeira reinante, a fome batendo na porta dos casebres e assim fico pensando que não precisa desencarnar para conhecer esse lado do mundo espiritual. Encontrei esse amigo servindo sopa para os necessitados, quando estava encarnado, ele falou que tinham na lembrança esses mesmos clichês na sua memória, queria dizer que já tinha conhecido o umbral em outras épocas. Participo também de ajuda espiritual para esses abrigos na Terra. Posso dizer para vocês que o sofrimento é o mesmo. A fome, o desespero, tudo enfim que atormentam aqueles que precisam. Lembrei que preciso me esmerar mais em meus trabalhos de mensagens, tenho que fazer com que vocês se conscientizem que devemos nos esmerar para evoluir porque só assim algum dia vai conhecer belíssimas paragens em outras Terras que não são as nossas. Esta história tem muito a ver com que todos necessitaram nos esmerar para progredir para assim um dia ser felizes.
DINO -