sábado, 10 de outubro de 2009

HISTÓRIA ESPIRITUAL Nº 34
Vindo para a sala onde treinamos as mensagens espirituais encontrei velho amigo do meu tempo de escola, nem sabia que ele tinha desencarnado. Depois dos abraços e cumprimentos ele me revelou que estava muito aborrecido porque não tinha ainda encontrado sua família depois do desencarne. Pediu para eu ajudá-lo a encontrá-los. ___Não sei se vou poder fazer isso, depende muito das tuas necessidades, preciso falar com alguém com mais autoridade sobre o assunto. ___Por favor, Dino, esperava encontrar aqui minha mãe, meu pai, avós, e nada. Encontro-me sozinho aqui. ___Está certo Joaquim, vamos falar com o Clarence, ele é meu chefe e poderá ver para você o que está havendo. Entramos na sala e fomos direto para a escrivaninha do chefe para pedir informações. Depois de falar com ele fomos até um lugar onde poderiam informar o paradeiro da família do Joaquim. Chegando lá ele deu o nome e o lugar onde eles moravam antes de desencarnar, e a resposta vieram rápidos. ___Eles se encontram numa colônia de espíritos com mais evolução. Para vê-los é necessário que eles tenham que vir aqui. Vamos enviar recado e você com pensamentos peçam, para que se eles puderem vir visitá-lo. Joaquim ficou chocado, pensava que era só desencarnar e poderia encontrar todos os que já foram antes dele. Clarence respondeu a sua duvida. ___Não é bem assim Joaquim, quem tem uma evolução maior vai para o lugar que compete com sua vibração. Você veio para nossa colônia porque precisa ainda muito que aprender e crescer. Mas não se desespere, o amor cobre qualquer distância. Aposto que sua mãezinha esta louca para abraçá-lo, ela deve estar esperando ordens superiores para vir até aqui para matar a saudades. ___O que preciso fazer para alcançá-la, gostaria de morar com ela, estou aqui com companheiros estudando e trabalhando, mas a saudades é muita e queria ficar perto daqueles a quem amei na Terra. ___Você já está fazendo, está estudando e ajudando o próximo e assim vai ganhando evolução, quando chegar a hora você vai poder ir para lá, sem duvida. ___Obrigada pela atenção que vocês me deram, Dino sei que você trabalha para uma equipe que manda mensagens para a Terra, posso ir aprender com você. Assim vou crescer mais depressa. ___Ora Joaquim, é preciso aplicar aquilo que escrevemos, não pense que só retendo ensinamentos é que vamos evoluir, é necessário aplicá-los em nossa vida. Só com atos é que alcançamos a vitória em nossa inferioridade, compreendeu? ___Entendi, mas mesmo assim quero tentar. ___Converse com Clarence e acerte os horários que você tem que freqüentar os nossos exercícios. ___Obrigado Dino, não vou esquecer nunca o favor que está me fazendo. ___Agradeça sempre a Deus Joaquim, nós trabalhamos para ele, e dependemos sempre de sua ajuda e misericórdia. DINO